Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Festa na Bahia

Baiano Henrique Lima é o campeão do 'The Voice Brasil Kids'

Nascido em Senhor do Bonfim, jovem se consagra como 1° baiano a vencer o programa

Redação iBahia • 09/07/2023 às 15:32 • Atualizada em 09/07/2023 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Baiano Henrique Lima é o campeão do 'The Voice Brasil Kids'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Henrique Lima é o grande vencedor da edição do "The Voice Brasil Kids". Nascido em Senhor do Bonfim, o jovem de 14 anos se consagra como o 1° baiano a vencer o programa.

Integrante do Time Mumuzinho, Henrique Lima apresentou duas músicas durante a grande final. Para abrir o show, ele cantou a música "Na Hora de Amar", versão da música "Spending My Time", da banda Roxette, feita por Gusttavo Lima. Já a segunda escolha foi a canção "Disparada", conhecida na voz de Jair Rodrigues.

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia, Henrique Lima falou sobre a manifestação de apoio que recebeu ao longo do programa. Um mutirão de moradores de Senhor do Bonfim realizou diversas campanhas de votação, ao longo da edição que deu ao jovem o troféu de campeão.

"Nós estamos muito felizes pelo reconhecimento do talento dele, a cidade nos abraçou para seguirmos juntos", comenta Fábio José de Lima, pai do menino, em entrevista ao iBahia.

Essa foi a segunda vez que Henrique Lima se inscreveu para o programa.

"Tínhamos feito inscrição dele há muito tempo atrás, antes da pandemia, ele bem pequeno, mas não foi selecionado. Não esperávamos que ele chegasse tão longe, sabendo da imensidão de inscritos", pontua o pai.

Durante o discurso como vencedor, Henrique Lima agradeceu ao público que votou, a cidade de Senhor do Bonfim, e destacou ser o primeiro baiano a vencer o "The Voice".

"Eu quero agradecer a todo mundo, todos vocês, dizer que é uma honra está no palco do "The Voice Kids". E eu sou o primeiro ganhador do "The Voice Kids" baiano", declarou.

A final da competição foi transmitida ao vivo pela TV Globo, com escolha do vencedor por meio de votação do público. Como vencedor, Henrique Lima levou para casa um troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Também disputaram a final os participantes Isa Camargo e Israelly Bonfim, pelo Time IZA, Emanuel Motta e Laura Medeiros, pelo Time Brown e TAY, pelo Time Mumu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV