A Band segue com uma reestruturação na afiliada de Minas Gerais, a Band Minas, e demitiu a apresentadora Elisângela Colodeti nesta semana. A jornalista era responsável pela apresentação do "Jornal Band Minas", além de ser editora-chefe.

Segundo informações do site TV Pop, o substituto da apresentadora deve ser Lucas Catta Prêta, apresentador da emissora e chefe de redação. Ele já substituía Elisângela em momentos pontuais.
Leia também:
Elisângela Colodeti ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Globo Minas, onde saiu por ter que acordar cedo para apresentação de telejornal. "Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário, e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos", alegou em 2017, quando deixou a emissora.

Band realizou outras mudanças em reestruturação
Além da demissão de Elisângela Colodeti, a Band Minas também vai estrear um novo apresentador na versão local do "Brasil Urgente", o ex-Record William Travassos. A estreia acontece o dia 17 de fevereiro.
O apresentador vai entrar em edição local do programa após a versão nacional, que é comandada por Joel Datena. O antigo apresentador, Marcos Maracanã, será realocado para o "Boa Tarde Minas".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

