A Band encerrou neste domingo (7) sua cobertura da Fórmula 1 (F1) com a transmissão do GP de Abu Dhabi, que marcou o final da temporada 2025 e também a despedida da emissora paulista do Mundial de automobilismo. A partir de 2026, a competição retorna à Globo, líder de audiência em todos os horários.

Segundo dados preliminares da Kantar Ibope Media obtidos com fontes do mercado e divulgados pelo Portal Alta Definição, a Band garantiu a vice-liderança na audiência durante a transmissão da corrida. A emissora registrou média de 2,70 pontos e picos de 3,02, superando SBT e Record na faixa do evento.
Leia também:
A liderança no horário ficou com a Globo, que alcançou 7 pontos com a exibição do "Esporte Espetacular". O SBT ficou em terceiro com o "Domingo Legal", enquanto a Record manteve-se na quarta posição com a série "Eu, a Patroa e as Crianças".
Campeão mundial

O GP de Abu Dhabi coroou o piloto britânico Lando Norris como campeão mundial da temporada, encerrando um ciclo de dinastias na Fórmula 1 e marcando uma reconstrução histórica da equipe McLaren.
Max Verstappen venceu a corrida, enquanto Oscar Piastri terminou em segundo. Com 423 pontos, apenas dois a mais que o piloto holandês, Lando Norris conquistou o título pela primeira vez.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


