Após Bruno Peruka demonstrar uma reação no Ibope, o apresentador Joel Datena, filho de José Luiz Datena, voltou a pontuar acima do SBT e colocou a Band no terceiro lugar durante o horário de exibição.

Segundo informações do site TV Pop, o Ibope consolidado da última segunda-feira (17), mostrou o "Tá na Hora" em quarto lugar na audiência, com apenas 2,7 pontos, enquanto "Brasil Urgente" anotou 2,9 pontos, ficando em terceiro lugar.
Leia também:
O cenário é o mesmo da última sexta-feira (14), quando Bruno Peruka também perdeu a terceira colocação no Ibope na Grande São Paulo para o filho de Datena. O titular da atração do SBT está tirando folgas adiantadas a pedido do próprio.

No mesmo horário de exibição, a Record ficou na segunda colocação com o "Cidade Alerta", que marcou 3,8 pontos. A Globo esteve na liderança absoluta de ponta a ponta com 18 pontos durante as exibições de "Tieta", "Garota do Momento" e "SP2".
Datena ganha regalia no SBT após briga com Marcão do Povo
Após a tensão entre Datena e Marcão do Povo nos bastidores do SBT, a emissora concedeu uma regalia ao ex-Band. A partir de agora, Datena terá um camarim exclusivo nos estúdios do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024), enquanto Marcão do Povo será transferido para outro espaço.
Os dois apresentadores dividiam o mesmo camarim na emissora. Marcão do Povo apresenta o programa “Primeiro Impacto”, que vai ao ar das 6h às 9h da manhã, e por isso ocupava o espaço neste período. Datena lidera o “Tá na Hora”, transmitido às 17h30, e usava o camarim pela tarde.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a regalia nunca foi concedida a nenhum apresentador na casa. Devido à decisão de dar um camarim exclusivo para Datena, o SBT precisou realocar todos os apresentadores. Até então, apresentadores do jornalismo, esporte e entretenimento dividiam seis camarins na emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
