Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Nova temporada

Barbara Reis e Vitória Strada estreia 'Batalha do Lip Sync' no 'Domingão'

Outro quadro querido pelo público, ‘Acredite em Quem Quiser’ também está de volta, com Dona Déa, Livia Andrade e padre Fábio de Melo

Redação iBahia • 25/08/2023 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Barbara Reis e Vitória Strada estreia 'Batalha do Lip Sync' no 'Domingão'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Mais uma temporada do "Batalha do Lyp Sinc" vai estrear no "Domingão com Huck" no próximo domingo (27). No jogo de dublagens, Vitória Strada, campeã da "Dança dos Famosos em 2022, encara a protagonista de "Terra e Paixão", Barbara Reis.

O reality do programa apresentado por Luciano Huck consiste em duas celebridades se encarando a cada domingo. Ao lado do balé do ‘Domingão’, e com toda a equipe de cenário e figurino à disposição, elas ensaiam e se preparam para duas apresentações.

Leia mais:

A primeira é um esquenta e a segunda, um mega show. O detalhe? Aqui, o que vale é saber fingir que está cantando e conquistar a plateia com muita disposição, afinal eles são os responsáveis por decidir quem leva o cinturão para casa.

Ainda no domingo, Luciano comanda uma nova temporada do ‘Acredite em Quem Quiser’. Dona Déa, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo – o trio improvável e pra lá de divertido do ‘Domingão’ - recebem o ator João Vicente de Castro para participar da brincadeira. No quadro, o objetivo é descobrir quem são os mentirosos e os que estão falando a verdade sobre ter vivido uma história inacreditável.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV