A noite deste domingo no "Big Brother Brasil 20" foi marcada por mais uma formação de paredão. E ele será triplo com Felipe Prior, Mari e Manu. No primeiro contato com os confinados, Tiago Leifert pediu que Marcela revelasse para quem daria o anjo. "Hoje, eu vou imunizar uma pessoa aqui dentro que está se sentindo muito ameaçada que a Thelminha", disse a Médica. Logo depois, o apresentador deu à palavra a líder Gizelly: "A pessoa que eu vou indicar, já teve conflitos e tréguas comigo que é o Felipe Prior".
Só que os brothers tiveram uma surpresa: E Prior deu o contragolpe teve que indicar imediatamente alguém para a berlinda também: "Hoje, eu vou indicar uma pessoa que às vezes eu tenho dúvidas se ela está jogando ou se está se sentindo na Disney que é a Manu".
Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três voto. E, a líder com o voto de minerva desempatou o jogo e indicou a Flay.
Com cinco pessoas emparedadas, os confinados foram informados da prova do Bate e Volta. Participaram Gabi, Mari, Manu e Flay. Num jogo de sorte, os brothers tiveram que quebrar porquinhos, os que estavam com moedas (11 e 25) tiravam as pessoas do paredão. Gabi e Flay se livraram da berlinda.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!