Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Noite de festa

'BBB 24': festa, primeiro beijo, sister confusa e estratégia de Davi

Noite de festa foi animada pelo samba de Zeca Pagodinho

Mari Leal • 28/01/2024 às 8:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os brothers e sisters tiveram mais uma noite agitada. A sexta festa da edição começou com muito samba no pé com show de Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha. Depois, o clima romântico, a fofoca e, claro, as conversas sobre jogo dominaram a casa do "BBB 24".


				
					'BBB 24': festa, primeiro beijo, sister confusa e estratégia de Davi
'BBB 24': festa, primeiro beijo, sister confusa e estratégia de Davi. Reprodução/TV Globo

Rodriguinho voltou a mostrar animação durante a performance dos convidados e ainda puxou Fernanda para dançar na pista e Zeca mostrou que é gente como a gente. Pediu uma pausa para ir ao banheiro.

Leia mais:

Deniziane e Matteus se beijaram depois de semanas trocando carinhos debaixo do edredom. A cena aconteceu ao som de "Posturado e Calmo", de Léo Santana.

"Agora também não para mais", disparou Alane, enquanto os dois seguiam se beijando.

Com a formação do 6º Paredão se aproximando, os participantes comentaram sobre seus próximos passos. Davi contou para Raquele que cogitou ir para o Paredão no lugar de Isabelle.

Depois, a doceira procurou a manauara para conversar e revelou a atitude do brother, que se aproximou das duas e explicou sua estratégia.

Deniziane e Alane conversaram sobre suas opções de voto e avaliaram indicar Davi. A dupla também citou a dificuldade de votar em uma das sisters da casa. Além disso, elas ainda relembraram o emoji de coração partido que receberam de Marcus Vinicius no Queridômetro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV