Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

'BBB 24': irmã de Nizam critica Thais Fersoza ao vivo em programa

Nizam participava do 'Bate-papo BBB' quando irmã do ex-participante detonou apresentadora ao vivo

Lucas Mascarenhas • 22/01/2024 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um verdadeira torta de climão saiu do forno durante o "Bate-Papo BBB" na noite de domingo (21). O programa recebeu o ex-BBB Nizam, que foi eliminado no mesmo dia, mas foi a irmã dele que chamou atenção.


				
					'BBB 24': irmã de Nizam critica Thais Fersoza ao vivo em programa
Nizam participava do 'Bate-papo BBB' quando irmã do ex-participante detonou apresentadora ao vivo. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante a atração que vai ao ar ao vivo no Globoplay, Thais Fersoza mostrou trechos de falas machistas que o ex-participante falou sobre Yasmin Brunet durante conversa com outros colegas de confinamento.

Leia mais:

Após ver o momento, Nizam prontamente se desculpou. "Se alguém tivesse falado comigo lá eu ia entender na hora que eu estava errado", disse. O empresário ainda chorou após reconhecer o erro dentro do reality show.

Foi nesse momento que a irmã dele participou da atração e defendeu o irmão, além de criticar Thais Fersoza."Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros", iniciou.

"Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só o machismo é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", disparou a irmã de Nizam.

Após a crítica, Thais Fersoza comentou o assunto. "Logo no inicio do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu", disse a apresentadora.

"Nem se compara você brincar com o tic, do que eu brincar com uma desconstrução milenar", respondeu Nizam. "Sim, são coisas completamente diferentes que ela colocou num lugar só", finalizou Thais.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Globoplay
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV