Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Salvos do paredão

'BBB 24': Luigi e Lucas são os anjos da semana; veja os monstros

Participantes estão imunizados no próximo paredão e podem salvar alguém da berlinda

Lucas Sales • 19/01/2024 às 19:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os participantes Lucas Luigi e Lucas Henrique venceram a prova do anjo da semana no "Big Brother Brasil 24". Os brothers superaram os adversários na dinâmica que aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) e estão salvos do próximo paredão.


				
					'BBB 24': Luigi e Lucas são os anjos da semana; veja os monstros
Participantes estão imunizados no próximo paredão e podem salvar alguém da berlinda. Foto: Reprodução / TV Globo

A dupla ainda pode salvar um colega de confinamento da próxima berlinda. Nesta edição, os anjos serão autoimunes e também têm o direito de imunizar mais alguém.

Leia mais:

Os anjos escolheram Marcos e Michel para o castigo do monstro da semana. Já para o almoço especial que ganharam por causa da vitória, convidaram Leidy Elin e MC Bin Laden.

"Um castigado deverá se vestir de fada e o outro deverá se vestir de duende. Ao ouvir a música do monstro, os dois deverão ir para a floresta encantada, localizada no gramado. Assim que a música parar, apenas um dos dois poderá sair da floresta. O outro deverá permanecer lá. A floresta jamais poderá ficar vazia e sempre que a música tocar novamente os dois castigados deverão ficar juntos na floresta até que a música pare. Cada castigado perde 300 estalecas. Quem estiver no VIP vai direto para a Xepa", dizia as instruções do monstro da semana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV