Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

'BBB 24': Luis Miranda e Marcos Veras comandam novos quadros de humor

Nova temporada do 'BBB' também terá novidades para as redes sociais

Lucas Mascarenhas • 14/12/2023 às 7:33 • Atualizada em 15/12/2023 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator baiano Luis Miranda foi confirmado no "BBB 24" para comandar um novo quadro de humor. Além dele, Marcos Veras também estará na equipe do reality show que estreia em 8 de janeiro.


				
					'BBB 24': Luis Miranda e Marcos Veras comandam novos quadros de humor
Ator gostou do convite para integrar o elenco do 'BBB 24'. Foto: Paulo Belote/TV Globo

Luis vai comandar o quadro "Big Babado", que vai atualizar o telespectador com os últimos acontecimento na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais:

“É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade”, comemorou o baiano.

Já Marcos Veras estará à frente do "Vamo invadir sua casa”, que promete surpresas para o público. O ator comemorou a nova empreitada na TV.

“Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, disse.

O "BBB" também levará novidades para as redes sociais com os quadros "Fanfic Brasil", onde os apaixonados pelo reality show vão comandar, além de um novo "O Brasil Tá Vendo" pelo olhar do público.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV