Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Reality Show

'BBB 24': madrugada após 1º Paredão tem choro e promessa de vingança

Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet estão na berlinda

Victoria Dowling • 10/01/2024 às 11:49 • Atualizada em 10/01/2024 às 13:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O primeiro Paredão do 'Big Brother Brasil 24' já está formado, com Maycon, Giovanna e Yasmin Brunet na berlinda. O catarinense foi indicado pela líder Deniziane, enquanto a escolhida do Puxadinho e a integrante do Camarote foram as mais votadas pela casa. As decisões não só abalaram os três participantes na madrugada desta quarta (10), como também aflorou os ânimos em toda casa.


				
					'BBB 24': madrugada após 1º Paredão tem choro e promessa de vingança
Foto: Reprodução/Globo

Primeiro indicado da atual edição do 'BBB', Maycon foi ao prantos no Quarto Fada. Marcus Vinícius tentou acalmar o brother, pediu para que ele relaxasse e ainda disse que vê o momento como uma oportunidade para o emparedado "mostrar o que veio fazer" no reality, de acordo com ele mesmo.

Leia mais:


				
					'BBB 24': madrugada após 1º Paredão tem choro e promessa de vingança
Foto: Reprodução/Globo

Outra pessoa que sentiu a formação foi Giovanna. A mineira foi a mais votada pela casa, com sete votos. O desabafo da sister veio durante uma conversa com Juninho e Davi. Assista:

"É muito difícil. A gente sabe o tanto que a gente quer estar aqui, a qualquer custo [...] É um trem que parece que, cada vez que estou chegando, o trem está se distanciando mais", disse Giovanna.

Já Yasmin Brunet, a única integrante do Camarote no Paredão, apesar de também estar chateada, fez uma promessa que pode movimentar o jogo. Ela disse que pretende se vingar de cada um dos brothers que votaram nela, caso ela fique na casa.

"Esses caras, se a gente voltar desse Paredão, a gente vai atrás de um a um", afirmou durante o papo com a outra sister emparedada. Brunet ainda confessou para Wanessa Camargo que está com medo de ser eliminada.

Uma especulação rodou a casa na madrugada desta quarta (10): será que alguns brothers combinaram de votar em Yasmin Brunet? Esse foi o questionamento de Rodriguinho. "Foi nítido que o voto foi combinado, não foi? Foi nítido. Você falou que iria nele... O que ele falou? Quem puxou o bonde? Ele", disse o cantor para Deniziane, sobre Maycon.

Momentos depois, Maycon conversou com Yasmin Brunet para se explicar com relação ao voto: "Eu fiz para me proteger. É 100% jogo, fui muito jogador agora. Eu puxei, foi e foi". A modelo, por sua vez, não caiu no papo do emparedado.

"Vocês combinaram voto. Você não puxou, você combinou", disse Yasmin. Mas Maycon seguiu negando.

O pós-Paredão também traz alegrias para alguns e a líder foi a prova disso. Estreando o quarto mais desejado da casa, Deniziane se empolgou ao inaugurar o cômodo. Ela brindou a vitória ao lado de Matteus, Marcus Vinicius, Leidy Elin e Alane.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV