A sister Giovanna Jacobina, irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, está no terceiro Paredão no "BBB 25". Ela compete com Daniele Hypolito, Diego Hypolito e com a irmã por uma vaga na casa. Um dos brothers deixa a casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (4).

A trajetória da sister no reality da Globo, que começou há cerca de três semanas, tem sido apagada e marcada por pequenos acontecimentos. Para além do envolvimento com o esportista Maike Cruz e dos comentários sobre a relação com o pagodeiro Belo, ex marido de Gracyanne Barbosa, o público conheceu pouco de Giovanna.
Leia também:
Confira abaixo 5 motivos para que Giovanna seja eliminada do 'BBB 25':
1. Planta
Muito calada e com poucos posicionamentos no jogo, a participação de Giovanna Jacobina no reality da Globo tem sido morna. Até então, um dos poucos momentos de destaque da sister estavam ligados aos flertes com Maike Cruz, com quem protagonizou um beijo na festa de sexta-feira (31).
A relação dela com Belo, ex marido de Gracyanne Barbosa, também foi um ponto de destaque de Giovanna. A sister falou da relação com o cantor, que considera como um pai, e chegou a dizer que a irmã ainda não superou o fim do relacionamento.
2. Formou casal com adversário
A escolha de forma um casal e contornar momentos de decisão no jogo também revela a postura ruim de Giovanna no "BBB 25". Maike Cruz é membro do grupo adversário da sister no jogo e Giovanna não se atentou às movimentações de jogo antes de seguir em frente com o romance.
Após a dinâmica do Almoço Especial - quando os brothers conseguiram ouvir uma conversa secreta de Maike, Gabriel Yoshimoto e as amigas Eva Pacheco e Renata Saldanha - Giovanna chegou a dizer que não investiria mais no brother. Ela afirmou que após perceber que não era prioridade dele no jogo, não iria ficar com ele.
Maike e Giovanna dão outro beijão! Shippam? #BBB25 pic.twitter.com/s7Vh4TMHy6
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 3, 2025
Porém, a sister não se apegou a análise e beijou o brother. Mesmo depois do envolvimento com Giovanna, Maike não mudou a visão de jogo e acredita que ela e a irmã serão as eliminadas na terça-feira (6).
3. Fala mal dos aliados
Aliada das duplas Mateus Pires e Vitória Strada, e Camilla Maia e Thamiris Maia, Giovanna nem sempre possui uma postura confiável com os parceiros. A sister mantém uma relação de amizade com Aline Patriarca e Vinícius Nascimento, mas detonou a decisão dos brothers para o almoço do Anjo.
A dupla de baianos deu o Castigo do Monstro para Vitória e Mateus, mas, mesmo assim, chamou os dois para o almoço. Em conversa com Camilla e Thamiris, a sister falou mal dos dois.
Giovanna: "Que lógica tem levar o Monstro pro Almoço do Anjo?"
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 2, 2025
Camilla: "Uma saboneteira do c****. Já tô ficando estressada já" #BBB25
pic.twitter.com/g6129N9tad
4. Não sustenta conflitos
Apesar de já ter falado muitas vezes que não gosta das sister Eva Pacheco e Renata Saldanha, Giovanna foge dos conflitos pela casa. A irmã de Gracyanne teve leves desentendimentos com as sisters, mas não enfrenta as duas e evita discussões. Ainda assim, a sister segue falando mal da dupla de amigas para diversas pessoas da casa.
5. Não é boa de prova
Giovanna também não se dá bem em provas. Até o momento, a sister não contribuiu para a manutenção dela e da irmã na casa por meio dos testes.
Na última Prova do Líder, a sister desistiu da competição no início da manhã, após passar seis horas na disputa. A prova teve cerca de 19 horas de duração.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
