Aline Patriarca já está no Rio de Janeiro para a grande final do "BBB 25", que acontece nesta terça-feira (22), a partir das 22h30. A baiana reencontrou outros participantes da edição em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e causou um alvoroço ao rever os ex-rivais.

Em registros, a amiga de Vinícius Nascimento aparece indo até o chão ao lado de Joselma Silva (Delma), divertindo os ex-colegas de confinamento. Entre os cliques, Aline chama atenção fazendo poses divertidas e dançando.
Leia também:
Raissa Simões, Edilberto Simões, Joselma, Arleane Marques, Marcelo Prata e Aline se reencontraram pela primeira vez após saírem do reality. Os ex-BBBs, que começaram a chegar ao Rio, fazem parte de uma lista de convidados que reúne participantes de temporadas passadas e os 21 integrantes do elenco desta edição. Veja as fotos do encontro abaixo.





A final do "BBB 25", marcada para esta terça-feira (22), será transmitida ao vivo após o capítulo de “Vale Tudo”. Guilherme Vilar, João Pedro e Renata Saldanha são os grandes finalistas e disputam o prêmio, que está em quase R$ 3 milhões.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
