Aline Patriarca, do "BBB 25", foi exonerada da Polícia Militar da Bahia. O desligamento da concorrente ao prêmio milionário do reality show da TV Globo foi feito no dia 18 de janeiro, segundo o Diário Oficial do estado.

A solicitação da dupla de Vinícius estava em tramitação quando ela foi confinada na casa mais vigiada do Brasil. A própria sister fez o pedido para a corporação. A PM-BA divulgou uma nota confirmando que Aline não tem mais vínculo com a instituição.
Leia também:
"Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição. A PMBA reforça seu compromisso com a transparência e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos", disse o órgão por meio um comunicado.
Aline é natural de Salvador e é formada em direito. Os pais da baiana, de 32 anos, são professores de Educação Física. Antes do "BBB 25", ela já se considerava influenciadora digital e atualmente possui 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

'BBB 25': Gracyanne Barbosa dá lição de moral e deixa Aline abalada
Ainda chateada com a situação entre Aline Patriarca e Diogo Almeida, a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa voltou do Quarto Secreto nesta quinta-feira (6) decidida a conversar e abrir o olho da baiana em relação ao ator no "BBB 25".
No gramado, a influenciadora abriu uma roda de conversa e foi direta com Aline. "Eu nunca vou entender não ter tentado me convencer a colocar Vitória e Mateus [...] Não falar nada?", disse ela, chateada.
Gracyanne chamou atenção de Aline e deu a entender que a polêmica com Diogo apagou o brilho da baiana. “Você brilha, Aline, você brilha…”, elogiou a musa fitness. Aline ficou emocionada com os elogios e palavras da sister. Veja o vídeo abaixo:
Gracyanne aclamando a Aline. #BBB25 pic.twitter.com/wyTk7rPogT
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 6, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

