Aline Patriarca precisou ser amparada por Daniele Hypólito no "BBB 25" nesta quinta-feira (30). É que a baiana não conseguiu conter as lágrimas após sentir saudade de familiares. A ex-policial militar ficou aos prantos sob os braços da ex-ginasta.

"Isso, põe para fora. É bom colocar para fora. Tá tudo bem", amparou a irmã de Diego Hypólito. Joselma viu a situação e resolveu dar um braço na sister.
Leia também:
"Abraço de mãe para esquentar um pouquinho", declarou a sogra de Guilherme. A baiana chegou a soluçar enquanto chorava na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Veja o vídeo abaixo:
Aline chora e é consolada por Daniele: 'Isso, põe para fora, é bom colocar para fora. Tá tudo bem" #BBB25 pic.twitter.com/okjpMSriHF
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 30, 2025
BBB 25: Eva e Renata são detonadas, entram em desespero e deixam festa
A policial militar Aline Patriarca não segurou as críticas e detonou a dupla Eva e Renata durante a madrugada desta quinta-feira (30). Em uma conversa no quarto, a baiana afirmou que ver as sisters foram "escrotas" e "cãozinhas" durante a dinâmica do almoço, transmitida ao vivo para os brothers da casa na quarta-feira (29). As amigas se desesperaram com as palavras da sister e interromperam a festa, chorando muito.

As dançarinas ficaram impressionadas com as palavras da PM, que classificou o almoço como um filme de terror. Eva e Renata se chocaram com os adjetivos que receberam, já que para elas tudo foi falado como uma forma de defesa.
"A gente foi perguntar pras pessoas 'a gente falou algo demais' e Aline falou 'gente, parecia um filme de terror. Vocês eram duas escrotas, duas cãozinhas'. E eu 'puta que pariu, jura?' A gente tava discutindo nosso jogo", rebateu Eva.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

