Ana Maria Braga reagiu ao desabafo de sobre sexualidade de Vinícius Nascimento no "BBB 25". O brother revelou que é bissexual e expôs o medo que sente de uma rejeição da família, nesta madrugada de quinta-feira (10) e recebeu apoio da apresentadora fora da casa.

No programa "Mais Você", a apresentadora assistiu ao depoimento do baiano com os amigos e comentou como foi importante o acolhimento e apoio de Joselma Silva (Delma) e Guilherme Vilar naquele momento.
Leia também:
Gil do Vigor, que estava participando do programa matinal, não aguentou e caiu no choro ao relembrar a própria experiência com o assunto de sexualidade. Ana Maria Braga logo defendeu e apoiou a atitude de Vinícius. "É uma coisa difícil, né? A gente já comentou bastante sobre isso, a dificuldade de quem é homossexual ou tem uma preferência diferente e a dificuldade de falar com a família, mas agora está mais fácil, não está?", questionou a apresentadora ao ex-BBB.
Gil respondeu que acredita que já há uma maior representatividade, o que dá mais coragem para quem é LGBTQIAPN+ se assumir, mas ressaltou que ainda existem muitas questões que dificultam esse processo.
Ainda no bate-papo, Tati Machado relembrou que Gil do Vigor tinha a intenção de esconder o assunto da sexualidade ao entrar no "BBB 21", mas o famoso brincou, dizendo que durou menos de 24 horas e logo conseguiu se abrir dentro do reality. No entanto, ele ressaltou que o tema foi um receio ao entrar na casa.
Gil do Vigor se emociona ao falar sobre Vinícius ter se assumido bissexual ontem. #MaisVocê pic.twitter.com/aB61Lk9Oo8
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 10, 2025
Vinícius se emociona e desabafa sobre sexualidade com aliados
O brother Vinícius Nascimento ficou emocionado ao desabafar com os amigos do "BBB 25" sobre sua sexualidade durante a festa que aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (10).

Vinícius afirmou que nunca havia falado sobre a questão e relembrou uma conversa com Vitória Strada, no início do reality, quando a atriz o questionou sobre sua sexualidade.
O rapaz afirmou que sempre sentiu que estava reprimindo algo ao longo da vida. "Quando você perguntou lá no começo, eu falei: 'Não sei ainda o que eu sou, o que eu sinto.' Porque pra mim sempre foi uma dificuldade, eu vindo interior... é como se eu tivesse reprimido a vida inteira", disse ele. "Meu maior medo é ter um olhar de repúdio do meu pai ou da minha mãe", disse o baiano, chorando.
O produtor de eventos foi acolhido pelos aliados, que o tranquilizaram sobre a questão. "A sexualidade não define a gente em nada. A gente tá aí para amar quem a gente quiser. Eles lhe amam, independente da sua sexualidade. Sexualidade não muda personalidade, não muda caráter, não muda a gente ser humano com as pessoas... e eu amo você, independentemente da sua sexualidade!", se declarou Guilherme. "Eu tenho orgulho de você", reforçou Joselma Silva, a dona Delma.
Vitória Strada, que também é bissexual, acolheu o amigo, reforçando a palavras dos aliados. "Isso não muda o seu caráter, não muda o seu jeito, não muda o seu tesão, não muda o seu poder de atração, não muda o quanto você é homem, não muda nada em você", disse ela, que pontuou admirar a coragem do amigo para falar sobre o assunto.
"A coragem de expor isso num programa desse tamanho me dá força também, sabe? Porque eu sinto que a gente está num lugar na sociedade hoje em dia, que as pessoas brincam, fingem que não têm mais tanto preconceito, mas têm", enfatizou a atriz.
Bom dia! #BBB25 pic.twitter.com/ydgkegvMRZ
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 10, 2025
Vinícius pra Vitória: "Quando você perguntou lá no começo, eu falei: 'não sei ainda o que eu sou, o que eu sinto.' Porque pra mim sempre foi uma dificuldade, eu vim do interior... é como se eu tivesse reprimido a vida inteira" #BBB25 pic.twitter.com/z1zF1LAZju
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 10, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
