A participante Joselma Silva (Delma) discutiu aos gritos com Guilherme Vilar no "BBB 25" após pedir para os aliados votarem nela no próximo Paredão da reta final do reality show. A sister disse ainda que, caso o genro seja eliminado, ela vai desistir do programa.

Tudo começou com um pedido de Delma para que os aliados do Quarto Anos 50 votem nela na próxima berlinda. "Podem votar em mim sem medo vocês, minha gente. Gui é que não pode votar, mas vocês votem em mim e seja o que Deus quiser", soltou a participante.
Leia também:
"Cada um vai votar em quem quiser e a gente sabe que ia acontecer, depois a gente descobre lá na hora quem vai estar no Paredão", rebateu Vinícius, afirmando que o jogo já está afunilando.

Mais tarde, sozinha com Guilherme, dona Delma voltou a falar acerca do assunto e pediu que o genro seguisse no programa após a saída dela. "Você fica aí lutando pela família", iniciou. "Mas não quero ficar sem a senhora", desabafa o brother.
É nesse momento que Delma se revoltou e deu uma bronca no rapaz, afirmando que desistiria do programa caso Guilherme saísse antes dela. "Ah, mas não pode ser assim não. Pior vai ser, tu já imaginou se tu sair primeiro e eu ficar aqui sem tu, no meu desespero, apertar aquela po*** e perder tudo o que ganhei?", disparou ela aos gritos.
Veja os vídeos:
Delma falou que o Anos 50 poderiam votar nela sem medo. #BBB25 pic.twitter.com/KiM6I2JRPa
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 11, 2025
Delma desabafa com Guilherme: "Tu já imaginou se tu sair primeiro do que eu, e eu ficar aqui sem tu" #BBB25 pic.twitter.com/QqRZnYeN4f
— Dantas (@Dantinhas) April 11, 2025
'BBB 25': Vitória toma atitude com Renata após polêmica de Maike

A participante Renata Saldanha foi acolhida por Vitória Strada após a eliminação de Maike Cruz, com quem viveu um romance no "BBB 25". As duas conversaram acerca da polêmica em que o representante comercial foi advertido pela produção por extrapolar e puxar o cabelo da sister, além de mordê-la.
Na área externa da casa, as duas provaram que a rivalidade ficou apenas no jogo e conversaram acerca da saída de Maike e a polêmica. "Eu acho que ele [Maike] nem colocou [a responsabilidade na bebida], acho que, na verdade, ele não percebeu a intensidade que isso tem aqui dentro, talvez. De fato, na hora eu adverti, mas eu deixei pra lá por isso. Eu convivo com ele aqui há 80 dias e ele nunca faltou com respeito. Então, tomara que esteja tudo bem", comentou ela.
"É muito louco como a gente, como mulher, mesmo quando acontece algo que claramente a gente não tem responsabilidade e nenhuma sobre o que aconteceu, a gente se sente minimamente responsável. Isso é um peso que a gente tenta se livrar, mas é muito difícil…", argumentou Vitória em resposta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
