O brother Diego Hypolito desabafou com os aliados após sofrer uma crise de ansiedade durante a Prova do Líder, que aconteceu na noite de terça-feira (15) no "BBB 25". O ex-ginasta se escondeu na despensa da casa após o episódio e chegou a chorar sozinho.

Os brothers da casa ficaram preocupados com o colega e procuraram por ele pela casa. Foi preciso muita conversa para fazer Diego sair do cômodo e se acalmar. Em conversa com Guilherme Vilar e Vitória Strada, o atleta se chateou por enfrentar a dificuldade mais uma vez.
Leia também:
"Eu tô satisfeito com quem eu fui dentro do Big Brother. Tô orgulhoso de mim, mas não é sobre isso. É uma questão minha pessoal, que não gosto de passar por isso porque não é o que eu quero passar pras pessoas, e infelizmente é o que eu sou", desabafou. "Mas você passou por superação...", tentou consolar Vitória.
O ex-ginasta passou a noite triste e desejou que o público não se lembrasse dele apenas por isso. "Espero que o público não me julgue pela crise de ansiedade que eu tive hoje… Não quero que isso seja um adjetivo do Diego", lamentou o ex-ginasta.
Vitória: "Di, você me ajuda só existindo perto de mim... Eu nunca tive alguém tão próximo de mim, como você é aqui dentro dessa casa pra mim. Que passasse pelas mesmas coisas que eu passei e que quando abrisse a boca, eu me escutasse." #BBB25 pic.twitter.com/bh8D8moUnO
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 16, 2025
'BBB 25': Diego Hypolito dá susto em brothers após crise em prova
O participante Diego Hypolito deu um susto nos brothers após passar por uma crise durante Prova do Líder do "BBB 25". Emparedado pelo fraco desempenho na prova, ele se escondeu de todos na madrugada desta quarta-feira (16).

Os confinados começaram a procurar pelo atleta nos cômodos da casa até o achar agachado na despensa. "Eu to decepcionado comigo", desabafou ele. "Não, Diego! Você é campeão mundial, meu amigo", argumentou João Pedro.
Diego seguiu reclamando do desempenho dele na prova, afirmando que teve medo da altura, o que desencadeou a crise. "A essa altura do campeonato, ter fobia de colocar a roupa", desabafou o famoso. Após bastante conversa, os brothers conseguiram tirar Diego da despensa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

