BBB 25: Diogo Almeida arma plano contra Gracyanne e irrita gêmeos
Dupla de dona Vilma, Diogo Almeida quer evitar cair no Paredão deste domingo (2)

Diogo Almeida, dupla de dona Vilma, tem se movimentado para não ser indicado ao terceiro Paredão do "BBB 25" neste domingo (2). O ator conversou com os gêmeos João Pedro e João Gabriel e pediu que eles desistissem de votar em Aline e Vinícius.

O filho de dona Vilma acredita que se eles unirem forças, quem poderá cair na berlinda é Gracyanne Barbosa e a irmã Giovanna. Os gêmeos não gostaram da estratégia e se mostraram irritados.
Leia também:
"Mas elas não fizeram nada pra mim, véi. Ia ficar feio pra mim lá de fora. Votar nelas sem motivo?", questionou João Pedro. Veja o vídeo abaixo:
Diogo diz a João Gabriel que irá para o paredão caso ele e o irmão votarem em Aline e Vinicius, e propõe votar em Gracyanne e Giovanna.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 2, 2025
João: "Mas elas não fizeram nada pra mim, véi. Ia ficar feio pra mim lá de fora. Votar nelas sem motivo?" #BBB25 pic.twitter.com/ObSiG3e71K
Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da dupla de irmãos. "O cara tem que implorar para alguém do grupo dele ajudá-lo a não ir para o Paredão. Que grupo bizarro", disparou um. "Desde o primeiro paredão que eles não se dispõe em ajudar", comentou outro. "Esses dois só pensam neles", reagiu um terceiro.

BBB 25: aliados se revoltam com decisão de Aline e Vinícius no Anjo
Uma nova decisão de Aline Patriarca e Vinícius, Anjos da semana no “BBB 25”, irritou participantes do reality show. Os baianos escolheram Mateus e Vitória, quem tinham colocado no Monstro anteriormente, para o almoço especial do Anjo neste domingo (2).
No quarto da casa, Giovanna, Camilla e Thamiris detonaram a decisão afirmando que a dupla está “sabonetando” e não está jogando dentro do reality show.
"Que lógica tem de levar o Monstro para o Almoço do Anjo?", soltou a irmã de Gracyanne Barbosa. "Uma saboneteira do cara***, entendeu? Já tô ficando estressada já. Vou falar ‘gente, vamos acordar?’", concordou Camilla.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
