Diogo Almeida surpreendeu Aline Patriarca no "BBB 25" e emocionou a sister com uma declaração especial nesta terça-feira (11). A ex-policial baiana pode deixar o jogo no fim do programa ao vivo. Ela disputa a preferência do público no quarto Paredão contra Vitória Strada e Gabriel Yoshimoto.

O ator usou o trecho da música "Supera", do cantor Péricles, para prestar uma homenagem à amada. "Eu não consigo te esquecer/ Eu tenho medo de voltar/ Mas a vontade de te ver supera/ Eu não aceito te querer/ Não tenho forças pra lutar", cantou o filho de dona Vilma Maria.
Leia também:
Nas redes sociais, internautas criticaram a postura da ex-policial militar baiana. "Como pode ser iludida assim?", questionou um. "Mais uma que perdeu o jogo por causa de um homem", comentou outro. "Ela deveria brilhar sozinha", reagiu um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
BBB 25: Aline compra briga de Diogo e se revolta: 'Tem que respeitar'
Aline Patriarca defendeu Diogo Almeida de ataques de colegas de confinamento nesta terça-feira (11). A ex-policial baiana, que vive um romance com o ator, rebateu os comentários feitos rivais e declarou que os demais participantes do reality precisam respeitar as diferentes atitudes dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Camilla argumentou sobre a união de votos entre Diogo, Vilma e Gracyanne Barbosa, que combinaram de indicar a mesma pessoa a fim de se livrarem da berlinda. "A gente tem que respeitar a opinião das pessoas", disparou a baiana. "Eu respeito, só acho burro", rebateu Thamiris. Na área externa, o grupo de brothers também voltaram a repercutir o último Sincerão da temporada, realizado na segunda (10).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
