Parece que João Gabriel não gostou nada da indicação de que o irmão, João Pedro, líder da semana, vai votar na atriz Vitória Strada para a Paredão da semana no "BBB 25". O brother trocou farpas com o gêmeo e expôs quem ele achava que deveria ir para a berlinda.

Tudo começou com João Gabriel afirmando para Aline Patriarca e Diogo Almeida que não votaria nela, apesar da treta que a baiana teve com o irmão dele no último Sincerão, onde ambos discutiram.
Leia também:
"Eu falei com Aline: 'Não vou te colocar no Paredão, não'. Agora eu tenho que pensar... depois nós conversa, aí você me ajuda... até pra ver o que eu vou falar, entendeu? Porque eu tenho mira de uma pessoa, mas não tenho o que falar!", comentou o líder com o ator.

Mais tarde, em conversa com Maike Cruz e João Gabriel, João Pedro revelou que iria indicar Vitória ao sexto Paredão, mas os dois acharam melhor que ele indicasse Camilla Maia, o que gerou atrito no trio. "Eu acho que a Camilla saía, se ela fosse para o Paredão", comentou o gêmeo. "Eu acho também", concordou Maike.
O líder, então, passou a ideia para o irmão, mas afirmou que não indicaria a sister. "Camilla não! Gosto dela demais, eu sei do sofrimento dela…", soltou. O irmão rebateu a afirmação: "Tô falando do jogo, todo mundo aqui é sofrido!", disse.
Veja o vídeo:
João Gabriel jogou no ar que se o João Pedro quisesse movimentar o jogo, ele poderia indicar a Camilla.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 21, 2025
João Pedro: "Camilla não! Gosto dela demais, eu sei do sofrimento dela...
João G: "Tô falando do jogo, todo mundo aqui é sofrido!" #BBB25 pic.twitter.com/Ec9QoKkdd9
Diogo e Aline brigam após Prova do Líder no "BBB 25"
Parece que o clima entre Diogo Almeida e Aline Patriarca não está dos melhores no "BBB 25". A sister afirmou que iria dormir em uma cama separada do brother, mas acabou voltando para onde o ator estava e os tiveram uma "DR" na madrugada desta sexta-feira (21).
A baiana afirmou que Diogo entrou em defensiva após ela pedir que ele "abaixasse o tom" durante uma conversa. Aline disse que o brother se preocupa mais com o que está "aparentando ser" do que com a conversa com ela. "Eu quero concluir essa conversa. Eu quero escutar de você: qual é a necessidade de você se defender como se eu tivesse tentando te dizer algo além do que eu só estou falando?", perguntou a ex-policial militar.
"Não estou tentando me defender. Das próximas vezes, vou ficar atento para você não ter essa impressão", respondeu ele. "Não vou dormir aqui, não. Vou dormir lá embaixo. Não ficou um clima gostoso, ficou muito chato", desabafou ela.
Apesar da confusão, Aline voltou para a cama e os dois conseguiram se entender. "A conversa era para ter outro sentido", disse a sister, enquanto foi abraçada por Diogo. "Eu me sinto tão à vontade para falar tudo o que eu penso para você", finalizou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

