Dona Mariene Cruz, de 57 anos, mãe de Maike Cruz, participante do "BBB 25", precisou ser socorrida às pressas após ser atacada no trabalho. A camareira vivenciou um episódio assustador após receber uma ligação de um número desconhecido e ser alvo de ameaças.

A agressora, que se identificou como uma hater do participante do "BBB 25", atacou Mariene com ofensas e calúnias. A assessoria do participante divulgou que a agressora dedicou aproximadamente dois minutos na ligação e declarou que o brother viverá um futuro sombrio.
Leia também:
A mãe do participante ficou em estado de choque e precisou ser socorrida às pressas por colegas de trabalho. "Fiquei alguns minutos paralisada na estação do metrô, com medo de sair", disse a camareira em entrevista à revista Quem.

Mãe de Maike Cruz, do "BBB 25", precisou ser hospitalizada
Dona Mariene também precisou ser hospitalizada após o ataque e foi levada ao médico pelo filho mais novo, Luan Felipe. A mãe de Maike foi diagnosticada com uma intensa crise gástrica, de origem emocional, já perdeu 5 kg e teve um sério agravamento no quadro de hérnia femoral.
"A tia Mariene já tinha indicação cirúrgica para tratar 2 hérnias e está na fila do SUS aguardando. Só que depois do início o programa os episódios de dor e desconforto ficaram mais frequentes", contou Brandonn Almeida, primo de Maike e atleta da Equipe Brasileira de Natação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

