O brother Maike Cruz venceu a Prova do Líder de resistência na manhã desta sexta-feira (7) no "BBB 25". Ele disputava contra Renata Saldanha, que acabou perdendo a disputa e se desesperando com o resultado.

Ao deixar o local de provas, a participante caiu no choro e foi acolhida por Eva Pacheco, dupla dela no programa. "Eu tava com muito frio, não tava mais aguentando", disse Renata enquanto chorava.
Leia também:
A sister explicou que não conseguia bater o botão a tempo, por causa do frio, e acabou levando os banhos de consequência. "Eu não acertava mais nenhuma, eu tava tão molhada que minha mão tava assim [tremendo], aí eu não conseguia bater. Então eu tomava banho toda hora", completou.

Mais tarde, enquanto tomava um banho quente no banheiro, a sister voltou a chorar e desabafou a respeito da perda. "Eu orei tanto e falei 'Deus, não sei o que tá faltando. Eu me dedico tanto, me entrego tanto'", disse.
Veja o vídeo:
Renata chorando pós perder a Prova do Líder. #BBB25 pic.twitter.com/u9RNCihxtz
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 7, 2025
Diego Hypólito desabafa após atitude de Vitória Strada o "BBB 25"
Mais um que ficou irritado com atitude de outro participante foi o ginasta Diego Hypólito. Ele não gostou nada de Vitória Strada não ter vetado Maike da Prova do Líder no "BBB 25", consequência que acabou fazendo com o participante tirasse o famoso da disputa em dinâmica.
"Acho então que eu não sou aliado da Vitória. Ela tinha opção de me deixar fazer a prova e optou por não deixar", comentou ele. "Depois você fala com ela. Eu acho que você tem que falar com ela, Diego", aconselhou Daniele Hypólito.
Ainda em conversa com a irmã, ele afirmou achar que vai para o oitavo Paredão da temporada e ainda montou como seria a berlinda. "Eu acho que vou para o Paredão, provavelmente. Acho que vai ser eu, a Thamiris e mais dois. Eu fiquei muito parado essa semana, a questão da Dona Vilma eu me puni demais, não posso ser assim. Não vim aqui por migalha de ninguém não; migalha de amor, de respeito…", comentou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
