O apresentador Tadeu Schmidt celebrou a realização de um Castigo do Monstro mais duro no "BBB 25" e deixou um recado para os brothers na noite de sábado (8). A sister Eva Pacheco foi a escolhida por Mateus Pires, o Anjo da semana, para o castigo. A dançarina ficou, inicialmente, mais de 7 horas na punição.

"Eu acho que agora ninguém vai ficar felizinho dando risada porque tá no Monstro, porque entregou o Monstro pro amigo... Acho que vai ser diferente agora!", debochou Tadeu, celebrando a dureza da prova e a surpresa dos brothers.
Leia também:
Tadeu: "Eu acho que agora ninguém vai ficar felizinho dando risada porque tá no Monstro, porque entregou o Monstro pro amigo... Acho que vai ser diferente agora!" #BBB25 pic.twitter.com/HJLRQs9Ynd
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 9, 2025
Eva passou a madrugada escolhendo chaves de um pote para tentar abrir um cadeado. Fantasiada de cateado, a sister estava presa em uma espécie de caixa e teve vários momentos de desespero durante as horas do castigo, chorando diversas vezes.
Na tentativa de demonstrar apoio à sister, vários brothers ficaram ao redor dela durante o castigo. para confortá-la, os participantes deram dicas e suporte à dançarina. Antiga dupla de Eva, Renata Saldanha não segurou as lágrimas ao assistir o sofrimento da amiga.

Durante a madrugada, outros confinados se compadeceram com a situação de Eva e se questionaram se, dali para frente, os castigos seriam daquela forma. "Eu fico pensando: 'Mano, será que vai ter mais um desse pra ela ou é só uma vez'?", comentou Gabriel Yoshimoto. "Acho que é só uma vez, mano", opinou Maike Cruz. "Eu acho que vai ser duas vezes. E o outro vai ser que é antes do nosso alarme. [...] Ela tá fazendo isso e não vai ganhar nada. Não é prova de resistência, não vai ganhar carro, e ainda perdeu estalecas. Coitadinha, mano!", se compadeceu Gabriel.
'BBB 25': Castigo do Monstro divide opiniões na web
O castigo intenso também pegou o público de surpresa e a punição dividiu opiniões na web. A hashtag "tortura não é entretenimento" ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, mas muita gente achou o castigo necessário.

"A produção tá se esforçando pra eles levarem o jogo a sério,e msm assim eles continuam agindo como se tivesse em uma viagem de férias", analisou um internauta. "Tem que ser todos nesse nível, não adianta nada um monstro assim e o próximo ser fazer dancinha de 5 minutos", argumentou outro. "que o castigo do monstro continue assim", pediu uma terceira.
"Tortura não é entretenimento. Produção tem que dar água ou deixar a Eva tirar essa fantasia no calor #BBB25", opinou uma pessoa, que não concordou com a intensidade da prova. "Absurdo. Uma prova de resistência a pessoa desiste. E uma resistência no monstro? Se desistir é punição pra todo mundo. Isso tudo pq o pateta do Tadeu não deixou explícito que tirar o óculos era eliminatório. Tadeu sendo Tadeu. TORTURA NÃO É ENTRETENIMENTO", criticou outra. "Podia era começar ser justo e passar na edição a Eva e Renata sendo assunto de todos dia todo", defendeu uma terceira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
