A emoção tomou conta de Vilma Nascimento, na manhã desta quarta-feira (19), no "BBB 25". A mãe de Diogo Almeida chorou e desabafou com as aliadas, Eva Pacheco e Renata Saldanha de como estava se sentindo.

Vilma revelou que está decepcionada e citou vontade de querer voltar atrás. "Hoje eu tô um pouquinho emocionada. Pouquinho decepcionada também. Chateada, vontade de voltar atrás", disse com olhos marejados.
Leia também:
Ao ser questionada sobre o motivo, ela relembrou a discussão que teve com Vinícius durante o Sincerão de segunda-feira (17), e como isso a afetou. Ela disse ainda que é desagradável ver as pessoas "rindo e debochando" na casa.
"Falei no Sincerão expliquei, mandei no ar se eu tinha sido clara. Na mensagem que mandei. Que eles [Vinícius e Aline] realmente são um casal de falsos e mentirosos. Porque, engraçado agora, tá me batendo mais... sabe como?", questionou.
Vilma: "Hoje eu tô um pouquinho emocionada. Pouquinho decepcionada também" #BBB25 pic.twitter.com/ktsAS7nKfI
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 19, 2025
Logo em seguida, Renata amparou Vilma e disse que ela ainda estava digerindo e processando tudo. "Tudo como aconteceu, porque eu estava presente, eu presenciei. Não foi coisa que me contaram. Eu assisti", reforçou Vilma. Renata, então, complementou: "É a parte pior. Como o ser humano age para ganhar um jogo. Parece que esquece de quem é. Ou não, ou é assim mesmo. Mas me dói muito também. Acho que esse Sincerão, segunda-feira, eu fiquei assim... Quando eu vi eles falando", analisou a dançarina.
BBB 25: Vilma ataca Vinícius e recebe resposta afiada
No Sincerão de segunda, Vilma acusou Vinícius e Aline de tramarem para eliminar Diogo Almeida. Ela chegou à essa conclusão, após informações dadas por Renata após a dinâmica "Vitrine do Seu Fifi". "Só que agora eu sei qual é o assunto e sei que vocês mentiram, vocês inventaram, tramaram isso aí", afirmou.

Vinícius, que foi escolhido por Vilma como "manipulador", deu uma resposta afiada após a fala da mãe de Diogo. “Ô, dona Vilma, acho que ninguém mais além da senhora pra conhecer seu filho. Não sou eu, um homem de 28 anos, que tenho que ensinar um vencido de 40 a se portar. Eu não tramei nada, Aline em todo momento respeitou a posição dele aqui dentro e eu também! Diferente de outras pessoas, que não sabem diferenciar o que é do jogo”, começou o baiano.
“Quanto a Diogo, a gente não se dava bem e não queria essa aproximação. Ele saiu porque ele tinha que sair, porque se ele fosse bom, ele estava aqui!”, respondeu o produtor de eventos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

