Vilma e Aline tiveram um acerto de contas no "BBB 25" nesta segunda-feira (3). As sisters conversaram sobre a indicação da ex-policial militar ao 3º Paredão e estenderam a bandeira da paz. A postura da mãe de Diogo Almeida surpreendeu os internautas nas redes social.

A estudante de Nutrição declarou que esperava que Aline e Vinícius imunizassem ela e o filho com o poder do Anjo da semana. Os baianos deram de presente, no entanto, mais uma semana dentro do reality show da TV Globo para Joselma e Guilherme.
Leia também:
Ainda na conversa, Aline comentou sobre a possibilidade de indicar Vilma e Diogo para o Castigo do Monstro. A baiana declarou que a penalidade não tiraria eles da disputa do prêmio milionário do programa, ao contrário de uma indicação ao Paredão.
"A senhora entende que ainda que eu colocasse o Monstro na senhora e no Diogo, não era eliminar um sonho de vocês? Sobre o Paredão vocês não têm o controle do que o público está pensando e isso pode gerar uma eliminação", pontuou a baiana.

Por fim, Vilma pediu desculpas para a ex-policial militar e reconheceu que poderia ter pensado mais nos aliados. "Eu estou sendo sincera com você, não foi por mal, foi uma hora que eu deveria ter pensado melhor. Perdão", disse Vilma. "É ter serenidade mesmo nas decisões. Nem sempre nós teremos tempo para pensar, a senhora já viu, né?", questionou Aline. Veja os vídeos abaixo:
Aline falando para Dona Vilma que assim como ela e Vinicius votaram em alguém próximo, ela e o Diogo não abriram mão de fazer o mesmo. #BBB25 pic.twitter.com/2vMRHktZ40
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 3, 2025
Aline para Vilma: "A senhora entende que ainda que eu colocasse o Monstro na senhora e no Diogo, não era eliminar um sonho de vocês?" #BBB25 pic.twitter.com/vQAklfiOZN
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 3, 2025
CLIMA GOSTOSO! Vilma e Aline terminam a conversa. #BBB25 pic.twitter.com/39roeUvOQR
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 3, 2025
BBB 25: Aline discute com Diogo e perde a paciência: 'Eu vou desistir'
Aline Patriarca discutiu com Diogo Almeida após ser indicada por ele ao Paredão no "BBB 25". Na tarde desta segunda-feira (3), os dois foram colocar os pingos nos is sobre os votos do domingo (2), acabaram se desentendendo e a baiana perdeu a paciência com o ator.
O ator tentou argumentar o motivo de ter indicado a ex-policial militar e o amigo à berlinda, mas Aline não aceitou. "Você prefere que eu e Vini saiamos do que Vitória e Mateus? Quando você coloca alguém no Paredão, você espera que essa pessoa saia", disse ela. O ator cortou a influenciadora. "Não, porque tinham três duplas", falou ele. "Não, quando você escolhe uma pessoa pro Paredão, você quer que ela saia", contra-argumentou.
Aline não aceitou bem a indicação vinda do ator, sobretudo após eles terem iniciado um romance no programa. "Eu não esperava isso de você", desabafou ela. O ator, então, justificou que ele não decidiu sozinho. “Eu não gostaria, não estava me sentindo bem de tomar uma decisão dessa”, disse. "Eu entendo que você não defendeu a tese que a gente estava se aproximando e estava tendo uma troca legal”, pontuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

