BBB 25: Vinícius provoca punição gravíssima após incidente com Aline
Bainao causa comoção dentro do reality após atitude inesperada com Aline Patriarca

Vinícius Nascimento, confinado no "BBB 25", tomou uma punição gravíssima nesta quarta-feira (26) e perdeu 500 estalecas após cometer um incidente com Aline Patriarca, sua amiga.

Tudo aconteceu quando a sister pediu para o amigo que a ajudasse a desfazer as tranças, mudando o visual. Foi neste momento que o promotor de eventos acabou cortando o fio do microfone de Aline sem perceber. Os participantes reagiram com surpresa. "Punição gravíssima, será?", especulou Eva. No momento, Camilla afirmou que estava nervosa pela possível punição.
Leia também:
Na hora do incidente, os brothers achavam que Vinícius estava brincando sobre cortar o microfone da amiga. Minutos depois, eles foram notificados pela produção do reality global com o aviso na tela da casa, confirmando a punição. A situação inusitada gerou diversos comentários entre os internautas nas redes sociais.
"Coitado do Vinícius, a pior coisa é tomar uma punição por algo que você não percebeu", disse um. "O bichinho só estava ajudando a amiga e se deu mal. Às vezes é melhor você deixar o outro precisando", brincou o segundo. "Ele é o protagonista do dia mesmo! Já começou a quarta-feira fazendo prova de manhã e agora cai do cavalo nessa", apontou a terceira.
BBB: Vinícius aperta botão misterioso e vai para o Quarto do Desafio
Vinicius Nascimento, confinado no "BBB 25", provocou uma agitação na casa nesta quarta-feira (26) após apertar o botão misterioso que a produção colocou no jardim da casa. A atitude do brother possibilitou uma missão especial no game.

De início, o amigo de Aline Patriarca teve que vetar uma pessoa da prova do líder da semana - que escolheu Maike. "Como eu fui vetado da prova do líder, eu vou vetar Maike. Principalmente porque ele vota na minha principal aliada", apontou ele.
Em seguida, o brother teve que ir até a despensa para buscar uma roupa para usar no Quarto do Desafio. Lá, ele cumpriu uma tarefa que podia ter uma consequência positiva ou negativa: o baiano teria que encontrar as letras da palavra VIP dentro do tempo sugerido pela produção. Caso consiguisse realizar o feito, ele estaria no VIP, poderia vetar mais uma pessoa da prova do líder e estaria imune. Caso falhasse na prova, ele iria para a xepa, ficaria de fora da prova do líder e iria para o paredão da semana.
🚨 Vinícius apertou o botão misterioso no gramado! 🚨 Agora, o participante terá que vetar uma pessoa da Prova do Líder e vai pro Quarto do Desafio, onde vai ter 10 minutos para encontrar as três letras da palavra "VIP".
— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2025
Se conseguir, o brother vai para o VIP, veta mais uma… pic.twitter.com/K9YG3n5h7r
Em apenas 01:42 restante no cronômetro, Vinícius conseguiu completar a tarefa corretamente e foi beneficiado pelo feito. "Parabéns, você cumpriu a tarefa. Você está no VIP, vai vetar uma pessoa da Prova do Líder e ganhou a tão sonhada imunidade", ouviu ao finalizar a dinâmica.
Vinícius cumpriu a tarefa do Quarto do Desafio e está imune! #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/QDEd0e7M6z
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 26, 2025
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
