A sister Vitória Strada, líder da semana, está reflexiva sobre quem será seu próximo alvo no "BBB 25". Com a aproximação da Festa da Líder, que acontece na noite desta quarta-feira (5), Vitória Strada está mirando o brother João Pedro para a dinâmica "Barrado no Baile".

A atriz, que já foi alvo de vários brothers do Quarto Fantástico, está considerado barrar o salva-vida de rodeio, que a mandou direto para o Paredão. Em conversa com Daniele Hypolito e Gracyanne Barbosa, na academia, Vitória afirmou que o brother nunca recebeu nenhuma consequência pelas atitudes com ela.
Leia também:
"Você tem que se perguntar, você tem três opções muito fortes. Uma pessoa que certamente te colocaria no Paredão, mas que acabou de voltar de [um]. Tem uma pessoa que te colocou diretamente no Paredão. E tem uma pessoa que te barrou da festa", analisou Daniele.
"Pois é, entre a Eva e a Renata, eu ainda me dou melhor com a Eva. Então, mesmo ela tendo me barrado da festa dela, eu não queria barrar ela", pontuou Vitória. "O João Pedro me colocou direto no Paredão e eu não devolvi botando ele no Paredão. Também penso que ele é uma pessoa que nunca sofreu nenhuma consequência aqui", enfatizou a atriz.
Na análise de Daniele, Vitória não seria considerada incoerente se optasse por não mirar Renata nesta quarta-feira (5). Apesar disso, a ginasta aconselhou a sister a pensar com cuidado sobre a escolha de vetar alguém da festa. "Você tem que pensar, 'será que tal pessoa teria esse cuidado comigo?'", orientou ela.
BBB 25: Camilla chora ao vivo ao comentar eliminação: 'Não acho justo'
Eliminada do "BBB 25" na noite da última terça-feira (4) com rejeição recorde da temporada, Camilla Maia chorou ao comentar briga que teve com Vitória Strada durante entrevista no "Mais Você" nesta quarta-feira (5).

Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que estão substituindo Ana Maria Braga no programa, relembraram o momento em que Camilla acusou Vitória de tê-la chamado de agressiva, o que não aconteceu no reality show.
"Não é que ela tenha falado, é como eu senti. Eu falei muitas vezes lá dentro que eu me preocupava muito com como eu seria vista aqui fora. Apesar do jogo, eu sei como a vida é aqui fora, nós temos outras edições como exemplo. Eu fui para lá para mudar a vida dos meus filhos e não poderia ignorar a possibilidade de ser vista dessa forma. Hoje, o que eu senti ali no momento, eu fiquei realmente com medo. Não foi para fazer VT", iniciou a trancista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
