'BBB 25': Xepa fica sem comida e Gabriel culpa Diego Hypólito
Gabriel Yoshimoto, um dos líderes da semana no 'BBB 25', culpa Diego Hypólito pelo fim da comida na Xepa

Os brothers da Xepa ficaram sem comida na noite de sexta-feira (31) no 'BBB 25' e o ginasta Diego Hypólito levou a culpa pela situação. Em conversa no Apê do Líder com os aliados, na madrugada deste sábado (1º), Gabriel Yoshimoto culpou o brother pelo perrengue que os colegas estão passando.

"Hoje já lembrei: porra, acabou a comida da Xepa. Já me deu um gatilho, culpa de quem? [Diego]", acusou o brother, em conversa com Maike Cruz, Eva Pacheco, Renata Saldanha, João Pedro e João Gabriel.
Leia também:
Gabriel: "Hoje já lembrei: porra, acabou a comida da Xepa. Já me deu um gatilho, culpa de quem? [Diego]."
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 1, 2025
Eva: "Não, mas isso não é um motivo pra galera do Nordeste pra votar nele, botaram a gente podendo botar ele. Na hora tava todo mundo puto com ele..." #BBB25 pic.twitter.com/pKWzkNfHJs
Gabriel e Maike são os líderes da semana e já decidiram que mandarão a dupla Daniele e Diego Hypólito para o Paredão. O ginasta é alvo da dupla de amigos há um tempo e os dois encontraram apoio nos aliados para indicar os irmãos. Gabriel chegou a pontuar, também como um motivo, que não gosta da forma como Diego trata Daniele.
'BBB 25': Diego Hypólito fica triste após fim da comida na Xepa
Diego Hypólito passou a noite muito triste no "BBB 25". O brother se sentiu culpado pelo fim da comida na Xepa e foi consolado por Vinícius Nascimento e Guilherme Vilar.
Guilherme contou que algumas pessoas mandaram indiretas para Diego sobre o problema na Xepa. "Aí tu manda se f*der![...] A gente tem situações que precisam muito mais da nossa energia, e cabe a você filtrar e saber conduzir!", orientou Vinícius.

Daniele percebeu que o irmão estava muito para baixo e tentou animá-lo para o jogo. "Di, não podemos ficar assim. É chato, é ruim, é a terceira semana que a gente tá de alvo de novo, mas a gente não pode ficar assim. E eu não posso ter meu parceiro dessa forma. Preciso do meu parceiro alegre!", pediu a atleta olímpica. "Fiquei mal porque a galera tá sem comer por minha causa!", rebateu Diego.
Apesar de tentar mudar os ânimos do irmão, Daniele parece desacreditada com o jogo e entende que ela e o parceiro são sempre alvos para a casa. "Eu e Diego a gente já está direto [no Paredão]. Eles só colocam alvo, mas a gente sabe que a gente já está direto [no Paredão]", previu Daniele Hypólito.
Daniele: "Eu e Diego a gente já está direto [no Paredão]. Eles só colocam alvo mas a gente sabe que a gente já está direto [no Paredão]." #BBB25 pic.twitter.com/JlbP5FA1IS
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 1, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
