Aline Campos abriu o coração durante apresentação no "BBB 26". Durante conversa com os brothers na tarde desta terça-feira (13), a ex-bailarina contou um episódio triste que viveu.

A BBB explicou que, durante uma fase da vida, percebeu que estava tendo algumas atitudes inconsequentes. “Tiveram duas situações específicas, uma relacionada com essa minha doideira de vida, que foi: colocaram boa-noite Cinderela na minha bebida e eu fui estuprada”, revelou.
Leia também:
Aline contou que se lembra de como foi o momento e que, por causa do efeito da droga, não conseguia reagir.
“Eu acho importante falar sobre isso, porque eu me curei na terapia. Mas, por muito tempo, eu apaguei isso da minha memória, porque eu me sentia culpada, eu sentia vergonha. Eu não falei pra minha mãe, não falei para ninguém”, desabafou.
Aline Campos contou que foi estuprada após lhe darem um "boa noite, Cinderela". Ela citou uma 2ª situação, mas não seguiu.
— Central Reality (@centralreality) January 13, 2026
Solange Couto disse que, através de terapia, lembrou de abusos que aconteceu aos 3 anos. #BBB26
pic.twitter.com/YzU6vUK6gu
Aline Campos descobriu gravidez durante seletiva para o “BBB”
O “Big Brother Brasil” já fazia parte da vida de Aline Campos muito antes da estreia no reality. A bailarina contou nesta terça-feira (13), quando estava prestes a integrar o programa, uma notícia inesperada mudou seus planos.
Durante os exames para participar do elenco da edição de 2010, Aline descobriu que estava grávida de Nathan, o que acabou impedindo sua entrada na casa naquela ocasião.
Fruto do casamento entre Aline e o empresário Rodrigo Riscado, o adolescente de 16 anos é filho único da ex-bailarina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


