A modelo Aline Campos surpreendeu ao revelar o verdadeiro motivo para a troca do sobrenome Riscado, durante o "BBB 26" na manhã desta terça-feira (13). A sister conversava com os colegas de confinamento sobre a vida pessoal, quando explicou a situação.

"Eu peço que me chamem de Aline Campos, o Riscado eu sou grata, foram 12 anos de carreira que me trouxe até aqui, mas se você me respeita me chama de Aline Campos, ou Aline, mas se for para botar um sobrenome, é Campos", iniciou a famosa ao explicar a situação.
Leia também:
Aline explicou que acreditou que o nome estava interferindo na conquista de trabalhos novos, além de reforçar o estereótipo dos trabalhos que fez na carreira e sentiu o desejo de mudar.
"Eu senti muito forte que era isso que eu tinha que fazer e foi a melhor coisa que eu fiz, as pessoas começaram a me ver diferente. Elas começaram a me enxergar profundamente e não só aquele símbolo que criaram de mim através de trabalhos e meu estereótipo físico", disse.

Aline Campos afasta mudança de nome por término
Por fim, Aline Campos fez uma análise da troca do sobrenome e afirmou que a mudança não teve a ver com o ex-marido, já que o Riscado era do nome de casada.
"Parando para ver, analisar o nome Riscado tem cortes, é risco. Campos é campo, o campo que a gente tá, campos floridos. O Riscado era o meu de casado, mas não tem nada a ver com isso porque eu continuei sendo amiga do pai do meu filho por mais seis anos, não tem nada a ver com isso", disse.
"Perdi muitos seguidores que não me reconheceram ali, mas ganhei muitos outros [...] Mudou completamente assim, para melhor. Aí depois eu fiz numerologia, aí eu vi que foi a melhor coisa que eu fiz na vida", encerrou.
Aline Campos explicando o motivo de não usar mais Riscado...#BBB26 pic.twitter.com/iX9VEn9bWi
— Carminha Indignada (@babimalheiros) January 13, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


