O clima pesou entre Aline Campos e Pedro Henrique no "BBB 26", na tarde deste sábado (17). A ex-bailarina do Faustão se revoltou com o brother após ele causar a eliminação da dupla dele com Paulo Augusto na primeira Prova do Anjo.

A famosa se irritou com o fato de Pedro chegar no quarto da casa e provocar o aliado de jogo, afirmando que ele foi o responsável pela eliminação na Prova do Anjo.
Leia também:
"Eu tô falando sobre você entrar aqui no quarto onde está todo mundo. Vocês dois queriam ganhar a prova e você fala pro seu amigo na frente de todo mundo que ele perdeu a prova, independente do que tenha acontecido você não tá tendo uma atitude legal com uma pessoa que tá do seu lado, mesmo sem nem querer estar agora", disparou ela aos gritos.

Juliano rebate e Aline segue revoltada no "BBB 26"
Nesse momento, Juliano Floss concordou com a sister e ainda pontuou que Pedro foi o responsável pelo erro de eliminação na prova. "Você que apertou o botão e você que ferrou com seu amigo", disparou o dançarino.
O brother, então, assumiu a culpa: "A culpa é totalmente minha, nenhuma culpa é dele". Aline seguiu argumentando e afirmou estar sem paciência para o participante. "A gente tentou por muito tempo te entender, só que tá complicado, meu amigo", soltou ela.
Veja o vídeo:
Aline: "Eu tô falando sobre você entrar no Quarto, onde tá todo mundo, e você falar pro seu amigo na frente de todo mundo que ele perdeu a prova" pic.twitter.com/k27A28vbPe
— Central Reality (@centralreality) January 17, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


