A apresentadora Ana Maria Braga começou o "Mais Você desta segunda-feira (19) com um discurso forte contra Pedro Henrique Espíndola, desistente do "BBB 26" após assediar Jordana Morais na despensa da casa no último domingo (18). A jornalista deixou clara a felicidade em não entrevistar o ex-brother.

Logo na abertura do programa, Ana trouxe uma forte declaração, exaltando a satisfação com a saída do brother fora dos moldes do paredão. "Começo a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que não terei o desprazer de entrevistar Pedro aqui no meu café da manhã com o eliminado", afirmou satisfeita a apresentadora.
Leia também:
Vale lembrar que os eliminados do programa após paredões cumprem agenda no Mais Você, participando do café da manhã com a apresentadora às quartas-feiras. No caso de uma desistência ou expulsão, os participantes geralmente não vão para o programa, principalmente em um caso como este, que envolve um crime.
Ana também deixou uma mensagem de reflexão e repúdio ao crime cometido por Pedro. "É inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja: dentro de casa, em qualquer outro lugar, qualquer outro ambiente ou situação. Isso é uma coisa que não cabe mais na vida. Já se falou tanto e (como) diz(em): que 'não é não', oh bonitão", apontou a apresentadora. Confira a declaração:
“Não terei o desprazer de entrevistar o Pedro” Ana Maria Braga, a diva das nossas manhãs! #MaisVoce
— Diogo Lamarque (@diogolamarque) January 19, 2026
pic.twitter.com/upoI148uNA
Pedro é investigado pela Polícia Civil por importunação sexual
Pedro Henrique, ex-participante do "BBB 26", está sendo oficialmente investigado pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pelo possível crime de importunação sexual contra Jordana dentro do reality show. Ele desistiu do programa no último domingo (18) e assumiu assédio contra a colega de confinamento.

Segundo informações de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito após a delegada tomar conhecimento que o ex-BBB teria tentado beijar participante à força na despensa da casa.
Os próximos passos são analisar as imagens do "BBB 26" e colher depoimento de Pedro sobre o assunto. As diligências já estão em andamento e ele deve ser intimado a depois nos próximos dias. A Globo deixou claro que Pedro seria expulso do programa, caso não tivesse apertado o botão de desistência.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


