O assunto da camisa suja de Milena voltou a se tornar assunto no "BBB 26". Após Ana Paula Renault revelar a fala de Jordana durante o assunto, as aliadas, na tarde desta sexta-feira (20), culparam a sister por sujar a camiseta.

Durante a conversa, a veterana relembrou a justificativa dada pela rival, que sugeriu que o vento poderia ter sujado a peça. A explicação, no entanto, não convenceu. “Então a camisa andou. Ela falou que pode ter sido isso [o vento]. Eu falei, olha, as duas camisetinhas estavam no cabide”, afirmou.
Leia também:
Milena concordou e reforçou a suspeita de que a colega teria manipulado a situação. “Então foi ela! Ela tá falando que pode ter sido o vento, e nem viu a situação da blusa. Foi ela que limpou”, disse.

“Ela que mais se desculpou, ‘não que não foi eu’, a que mais deu satisfações…”, relembrou Samira.
A pipoca também demonstrou indignação e comparou a situação com um episódio anterior entre ela e Alberto Cowboy. “Quer dizer então que é válido eu ter sujado a blusa do Cowboy, e não é válido a minha que foi suja lá? Pelo menos eu sujei nas câmeras e tô aqui assumindo pra todo mundo, né.”
BBB 26: Gabriela surta e fica aos prantos após briga com aliados
Em um acerto de contas após a agitada Prova do Líder, Gabriela e Alberto Cowboy abriram o jogo sobre a treta generalizada envolvendo Jordana e Jonas Sulzbach no "BBB 26". A paulista, visivelmente abalada, desabafou sobre o sentimento de exclusão, afirmando que não se sente mais uma prioridade para seus aliados após ter formado dupla com Ana Paula Renault na disputa.

O Veterano, tentando colocar "ordem na casa", não poupou críticas à postura da integrante do grupo Pipoca. Alberto defendeu que o jogo exige sacrifícios coletivos, mas Gabriela não engoliu o sermão. Para a sister, os colegas de confinamento estão tentando transferir a responsabilidade de um erro de Jordana para ela, cobrando uma fidelidade que, segundo ela, não foi respeitada quando os combinados foram feitos.
A discussão ganhou tons mais dramáticos quando o assunto chegou em Jonas Sulzbach. Gabi lamentou que o brother tenha jogado na cara dela o fato de estar no VIP, enquanto Cowboy tentava atuar como mediador, pontuando que a posição dela no grupo ainda é privilegiada. O clima de tensão resultou em lágrimas da estudante de Psicologia, que se sente desprotegida diante das escolhas dos companheiros de jogo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


