Ana Paula Renault ligou o "modo BBB". Durante a tarde desta terça-feira (13), a veterana fez uma ameaça aos adversários de "BBB 26" ao ser atacada no Queridômetro do programa, e convocou os outros confinados para um embate direto.

Aos gritos, Ana Paula ficou indignada ao receber um emoji de "alvo" no Queridômetro, que foi dado por Brigido. Ainda sem saber quem tinha sido o autor da marcação, ela gritou na cozinha, onde estavam boa parte dos confinados.
Leia também:
"Recebi um alvo. Me bota no Paredão. Vem comigo quem me deu alvo. Põe o alvo, mas vem junto. Dar alvo é fácil!", disse, repetindo a frase marcante dita por Karol Conká no "BBB 21".
Esse não foi o único meme repetido no momento de verificação do Queridômetro. Ao analisar o telão na sala, Ana Paula repetiu uma frase dita por ela mesma em 2016, quando esteve pela primeira vez no reality show. "O jogo começou", gritou na sala. A declaração foi feita no "BBB 16" na eliminação do participante Laércio, acusado de pedofilia por Ana Paula.
Vale ressaltar que o homem foi preso em maio, cerca de um mês após o fim da edição daquele ano, por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para adolescentes.
cinematic parallels #BBB26 pic.twitter.com/1occysbPdC
— Central Reality (@centralreality) January 13, 2026
Aline deu 'cobra' para Ana Paula e tira atrito a limpo: 'P*ta'
Aline Campos resolveu tirar a limpo uma situação que aconteceu anos atrás com Ana Paula Renault nesta terça-feira (13), no "BBB 26". A atriz chamou a veterana para conversar, entre o final da manhã e início da tarde, sobre um episódio que aconteceu fora do reality e que, segundo a artista, a afetou profundamente. Esse foi, aliás, o motivo de Aline ter dado "cobra" para Ana Paula no Queridômetro.

Segundo Aline, a loira teria criticado um look que ela usou. Ana Paula reagiu surpresa: "Ah, é sério?". Aline disse que Ana Paula afirmou, anos atrás, que seu look parecia de "acompanhante de luxo". "Era um look transparente. Você olhou pra mim e falou: 'Essa aí se veste e parece uma acompanhante de luxo'. Para mim, isso me ofendeu muito", contou Aline.
Ana Paula reconheceu a fala equivocada: "Que absurdo! Isso é muito machismo, péssimo." Aline explicou por que ficou tão abalada: "A vida inteira, eu sofri preconceito. Me doeu, porque eu passei a adolescência, porque eu trabalhava com dança, com pessoas falando que eu era puta. Quando você falou isso em rede nacional, isso me abalou tanto. Fiquei com você na mente como a pessoa que me chamou de p*ta".
Ana Paula respondeu com bom humor e sinceridade: "Mas p*ta sou eu! Eu sou super piranha!". Aline deu uma cobra para Ana Paula por conta da situação externa de anos atrás. Ana Paula ponderou: "Eu tenho todo direito de achar feio e tal, mas não posso te rotular." Aline completou: "Eu fiquei mal. E eu não tinha gostado do look. Quando você falou isso, eu falei: 'Que merda'."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


