A briga entre Ana Paula Renault e Aline Campos voltou a ser pauta na casa do "BBB 26" durante a tarde desta sexta-feira (16). Em conversa com aliadas no Quarto Sonho de Voar, a jornalista culpou a ex-bailarina do Faustão por toda a briga. As duas já estão no primeiro paredão da temporada.

Inicialmente, Ana Paula relembrou a situação envolvendo o comentário que ela fez sobre Aline em um programa do Multishow, há dez anos. "Não foi contra ela, foi contra a roupa dela que tava ridícula, ela mesmo falou que tava péssima. Aí eu vou ter que falar que tá bonita? Não vou! Uai!", garantiu.
Leia também:
Segundo a veterana, a impressão que Aline teve de olhares tortos dela foi equivocada. "A gente não olhou cruzado com ela não, eu nem sabia que ela tava lá. Jordana, você tem que entender, a gente esqueceu que ela tava no jogo. Eu acho que isso exemplifica que a gente nunca falou dela, nem bem nem mal", citou.
"Mas meio que a coisa virou uma... né?", argumentou Jordana Morais na conversa. "Por causa dela! Ela que criou, gata! Foi ela que criou esse furacão. A gente tinha esquecido que ela tava no jogo", retrucou Ana Paula.
Jordana defendeu Aline
Durante o papo no quarto, a integrante do grupo Pipoca defendeu a dançarina. "Ela não estava afim de ficar brigada com você. Depois de vocês terem conversado, pra ela zerou. Só que depois, ela sentiu um olhar seu e do Marcelo."

Neste momento, Ana Paula atribui o sentimento a um viés pessoal da rival. "Mas aí é percepção dela, é auto-centrismo dela. Ela se deu uma importância lá na hora que a gente nem viu". Jordana seguiu na defesa de Aline. "Ela sentiu um olhar". "Amiga, a gente esqueceu que ela tava na casa. Só pra você ter uma ideia", rebateu novamente Ana Paula.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


