A jornalista Ana Paula Renault surpreendeu ao acusar, indiretamente, a Record de manipulação durante a participação dela em "A Fazenda 10". As falas ocorreram duas vezes, uma em conversa com Sol Vega e outra em bate-papo com Jonas e Sarah, ambas nesse sábado (17).

Na primeira conversa, Sol relembrou que Ana Paula acreditava que iria eliminar Nadja Pessoa, mas acabou saindo do programa. "Você já participou de um [reality] e eu vi que você participou de um em que você pensava que ia ficar e você não ficou", disparou ela.
Leia também:
Foi nesse momento que Ana Paula revelou que a emissora não levou ao ar a trajetória dela corretamente e chegou a esconder caso de racismo. "A edição pode não passar, teve racismo lá na minha edição da Fazenda, eu fui defender a Luane e não passava. Só passava eu brigando", soltou ela.

Ana Paula volta a alfinetar passagem em "A Fazenda"
Mais tarde, durante Prova do Anjo, ela retomou o assunto em conversa com Jonas e Sarah. "Lá [em A Fazenda] teve um episódio de racismo que não mostravam, porque eu tava brigando, aí mostraram que eu tava brigando por nada", soltou.
"Tava acontecendo uma coisa na casa e passaram outra lá. E aí? A gente fica refém, não adianta jogar se não tá passando o que tá acontecendo. Depois que a edição acabou que eles [o público] descobriram que tava realmente acontecendo, aí eu já tinha saído, não adianta", encerrou.
Ana Paula Renault estava na terceira Roça de "A Fazenda 10", disputando os votos do público contra a maior inimiga dela na temporada, Nadja Pessoa. A famosa foi eliminada com 35,80% dos votos e ficou sem entender o que aconteceu ao deixar a competição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


