Durante uma conversa com Samira Sagr e Juliano Floss no início da tarde desta quarta-feira (18) no "BBB 26", Ana Paula Renault surpreendeu os participantes ao relembrar sua passagem pela TV Globo e revelar que deixou o "Vídeo Show" após uma briga com Boninho, ex-diretor da Globo.

Após sua saída polêmica do "BBB 16", a ex-BBB foi contratada pela emissora para atuar como repórter e comandar o quadro “Por Onde Anda”, no qual entrevistava outros ex-participantes do programa.
Leia também:
No bate-papo, Ana Paula contou da experiência e o motivo de sua saída. "Eu já trabalhei no Vídeo Show", contou. "Mentira", reagiu Juliano Floss. "Sério?", perguntou Samira. "Mentira, Ana Paula", comentou o namorado de Marina Sena. "Você gostava?", questionou a sister. "Aham, até eu brigar com o Boninho", expôs a loira. "Você brigou com ele?", perguntou Samira, chocada. "Sério mesmo?", seguiu. "Sim", respondeu ela, rindo.
Juliano Floss também reagiu, surpreso: "Não acredito nessa informação". "Eu não sabia que tu tinha brigado com o Boninho", disse Samira. "Ai, gente, eu sou uma florzinha", brincou Ana Paula. "Fiquei curiosa, tá?", afirmou Samira. "Muito boazinha", ironizou Ana Paula. "Que informação, viu?", completou Floss.
Ana Paula falando que trabalhava no vídeo show até brigar com o boninho que cão e a reação deles de incrédulos
— Kethleen (@KethleenSilva_) March 18, 2026
HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
eles a cada dia descobrindo que ela peita geral sem distinção nenhuma pic.twitter.com/DywfvKwZuM
BBB 26: Ana Paula solta o verbo e arranca desculpas de Samira; VÍDEO

O clima seguiu tenso entre os aliados do Quarto Sonho de Eternidade no "BBB 26" após a eliminação de Breno Corã. Uma conversa delicada entre Ana Paula Renault e Samira Sagr marcou o início da tarde desta quarta-feira (18). As sisters abriram o jogo sobre o distanciamento após o Paredão, e a discussão terminou com um pedido de desculpas.
Durante o diálogo, a jornalista afirmou que entendeu a forma como as amigas reagiram após a eliminação de Breno, mas não deixou de expor sua frustração com a falta de acolhimento das aliadas com sua permanência no jogo.
Samira tentou justificar o comportamento do grupo ao longo da semana. "A gente passou a semana toda triste porque você estava no Paredão", explicou a atendente de bar. A jornalista rebateu, citando momentos que a incomodaram dentro da casa: “Eu vi vocês no pique-esconde, a casa toda estava de luto".
"O que você esperava, Ana?", questionou Samira. A veterana respondeu de forma direta: “Não sei o que eu esperava, mas não esperava um velório, porque eu não morri, ainda estou aqui, e pessoas vão ficando pelo caminho".
Ao final da conversa, Samira reconheceu o desconforto causado e pediu desculpas à sister, em uma tentativa de amenizar o clima entre elas.
samira pediu desculpas por não ter entregado oq ela esperava depois do paredão e ana paula falou que não sabia oq esperava só não esperava um velório pois ela não morreu pic.twitter.com/pdQiyBLEUI
— triz renault 🧙🏻♀️ (@quietmilas) March 18, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


