O "BBB 26" vive o momento de especulações em torno do seu elenco para a edição que começa no início de janeiro. Após a ventilação de nomes como Henri Castelli e Christiane Torloni surgirem, a apresentadora Antonia Fontenelle alegou ter recebido convite para ir ao reality.

A comunicadora surgiu nas redes sociais e contou abertamente a suposta proposta. "Em pleno Natal, dia 25, recebo um telefonema. O final da conversa foi: 'Por favor, você poderia não falar para ninguém?'. Mas eu falo, gente, eu sou de falar. Eu não guardo dinheiro, como é que eu vou guardar segredo?", alegou.
Leia também:
Foi aí que ela revelou o teor da ligação. "[A pessoa me falou:] 'Você cogita a hipótese de entrar no Big Brother 2026?'. Eu falei: 'É o quê? Não, não cogito a hipótese'", afirmou Fontenelle. "É tanto processo do passado com mais processo que vai vir quando eu entrar, deve estar escrito Caixa Econômica na minha testa. Como é que eu vou pagar tanto processo?", ironizou.
Ainda mantendo um tom de deboche, ela revelou o valor exorbitante pelo qual aceitaria entrar na casa: R$ 1 milhão. "A Globo já garante esses processos com esse milhãozinho que vai entrar, e a gente faz a entrega da gente, bota o pau pra torar, bota o couro pra comer. Mas sem esse R$ 1 milhão de entrada, não dá", garantiu a comunicadora.

Fontenelle 'entrega' pessoa confirmada no 'BBB 26'
Enquanto negou a própria participação no reality da Globo, Antonia Fontenelle garantiu que uma amiga estará no confinamento da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, ela preferiu não comentar o nome dessa vez.
"Eu sou responsável. E assim, eu não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo, para não prejudicar o esquema lá, o babado todo. Sobre mim eu posso falar", declarou. Vale lembrar que a próxima edição do BBB terá o grupo camarote, com famosos, e também o de veteranos, com ex-BBBs.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


