O ator Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22", abriu o jogo sobre torcida para o "BBB 26" e alfinetou o grupo de Ana Paula Renault, gerando revolta nas redes sociais. O momento ocorreu durante participação no programa "Big Show", do Multishow, na noite da última segunda-feira (9).

Ao ser questionado sobre torcida para a nova edição do reality show, o ator afirmou que não torce para ninguém e deixou alfinetada no grupo liderado por Ana Paula.
Leia também:
"Eu não tô torcendo para ninguém especificamente, mas eu gosto de algumas coisas que eu vejo e outras coisas eu não gosto. O que eu acho, eu acho que essa edição está tendo dois pesos e duas medidas, uma coisa que me incomoda", soltou o ex-BBB.
"Quando um grupo faz uma coisa e tá tudo bem, mas se o outro dizer é um caso, aí as páginas de fofoca caem em cima, eu acho zoado. Por exemplo, as meninas [Ana Paula e Milena] colocaram no Tá com Nada, se tivesse sido o outro grupo tinha virado um caos a casa, mas ali ficou tudo bem tá justificado", completou o ator, que já teve uma troca de farpas com Ana Paula após fala da sister no programa.

Web detona Arthur Aguiar após crítica ao grupo de Ana Paula
No X, antigo Twitter, internautas criticaram o posicionamento de Arthur Aguiar. "A maioria dos participantes que foram relativamente bem no BBB morrem de medo de outras pessoas se destacarem mais, né? Kkkk lamento, mas Ana Paula já é infinitamente maior no bbb do que ele e um monte aí", soltou um perfil.
"Acho zuado trair a mulher 16 vezes", debochou mais um. "No bbb dele só ele podia fazer tudo que os fãs também se doíam, não estou entendendo a hipocrisia", comentou outro. "Esse homem não enxerga a chacota que ele é né? Fico de cara com o quanto ele se leva a sério", disparou outra conta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


