Uma atriz consagrada da TV Globo deverá participar do "BBB 26". Pelo menos é o que aponta um perfil especializado em realities nas redes sociais, que já acertou nomes de participantes em outras edições.

Segundo Central Reality, um insider garantiu que Christiane Torloni, de 68 anos, estará na atração, que promete ser "explosiva" em sua primeira chamada. A artista deixou o quadro de funcionários fixos da emissora em 2024, após 50 anos de contrato.
Leia também:

O programa estreia no dia 12 de janeiro de 2026 e será apresentado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt. A temporada marcará a segunda direção de Rodrigo Dourado, que substitui Boninho.
O programa trará várias dinâmicas inéditas, incluindo um terceiro grupo formado por ex-BBBs. A edição também seguirá o formato de 2020, com participantes famosos (Camarotes) e anônimos (Pipocas).
Nesta temporada, os integrantes do grupo Pipoca serão escolhidos pelo público em uma dinâmica simultânea em todas as regiões do país. Haverá cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil, com quatro candidatos cada. O homem e a mulher mais votados de cada casa conquistarão uma vaga no "BBB 26".
Após a notícia circular nesta terça-feira (23) a equipe da artista resolveu se pronunciar. A assessoria dela afirmou que a suposta participação "não faria sentido". "Não sei de onde saiu isso, mas não preciso nem consultar Christiane Torloni", declarou um integrante da equipe dela à Quem.
Atualmente, a atriz está em cartaz com o espetáculo "Dois de Nós", ao lado de Antônio Fagundes, Thiago Fragoso e Alexandra Martins. A peça já passou pela Europa e será apresentada em São Paulo a partir de janeiro. "Se a Christiane vai fazer a peça, ela não tem como estar fazendo 'Big Brother'. Essa informação não faz sentido”, completou a representante da estrela.
Mais sobre Christiane Torloni, atriz cotada para participar do "BBB 26"
Christiane Torloni nasceu em São Paulo (SP) e construiu uma carreira de sucesso já na década de 1970. Entre suas novelas de destaque estão "Fina Estampa" (2011-2012), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "A Viagem" (1994) e "A Gata Comeu" (1985).

Neste ano, "A Viagem" voltou à programação da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo". Durante as gravações da trama, a atriz teria vivido uma experiência sobrenatural, segundo relato de Lucinha Lins, também integrante do elenco.
Sobre a cena do crematório de Alexandre (Guilherme Fontes), Lucinha disse: "Todos nós sabemos que a Christiane perdeu um filho, ainda muito menino, num acidente. Foi um choque. E esse menino foi cremado. Nós estávamos muito aflitos e preocupados com a Christiane."

Christiane então explicou o ocorrido: "Durante a gravação, nós estávamos dentro de um estúdio frio e apareceu uma borboletinha pequenina amarela. Essa borboletinha voava em torno da Christiane e, quando pousava, ela pousava naquele caixão cenográfico, em frente a ela. Isso foi filmado."
"Lembro que tivemos que parar a cena, a Chris teve uma crise de choro muito séria. Depois ela voltou e terminamos a cena, que era dolorosa pela história em si e por tudo que a gente sabia que poderia estar acontecendo com a Chris. Foi isso. Essa borboletinha encantou a todos nós e nos fez perceber uma presença de carinho e de alento naquele momento", continuou.
Guilherme, filho de Christiane Torloni com o diretor Dennis Carvalho, morreu aos 12 anos em um acidente de carro em 1991. A atriz perdeu o controle da caminhonete durante uma manobra e o veículo caiu de uma altura de 4,5 metros.
O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Já Leonardo, irmão gêmeo de Guilherme, e Christiane tiveram apenas escoriações. Após o acidente, ela se mudou para Portugal. "A Viagem" foi a primeira novela que ela gravou após a perda do filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


