O ator Babu Santana se deu melhor e venceu a Prova do Líder contra Marcelo, Juliano e Sarah, se tornando o segundo mandachuva da temporada e ganhando as regalias da semana, na noite da última quinta-feira (22), no "BBB 26". Em um dos primeiros atos após a liderança, o famoso escolheu os participantes para o VIP dele. Solange, Juliano, Cowboy, Marcelo, Milena, Breno e Edilson formam o grupo que terá regalias na hora da comida.

O participante também começou a traçar o caminho do Paredão e já separou os alvos dele para a votação direta, no domingo (25). Babu colocou Jonas e Brigido como alvos, mas ainda não se decidiu entre qual dos dois vai votar para a berlinda.
Leia também:
"Ana Paula, eu adoro ela, mas estamos falando de jogo, é uma pessoa muito forte, já voltou de um Paredão. Vou deixar ela quieta... Acelera demais, uma hora bate na curva e não vai ser culpa minha, espero que a gente chegue junto lá na final", comentou ao escolher os alvos da semana.

Em conversa com Alberto Cowboy, ele detonou Brigido e expôs o pensamento de jogo contra o Pipoca. "Eu quero saber quem é o Brigido! Ele joga igual o Pyong, eu não tô maluco, ele joga igualzinho! Daqui a pouco ele tá manipulando, trazendo informação pra lá e pra cá…", soltou.
Veja o vídeo:
Babu: "Eu quero saber quem é o Brigido! Ele joga igual o Pyong, eu não to maluco, ele joga igualzinho! Daqui a pouco ele tá manipulando, trazendo informação pra lá e pra cá..." #BBB26 pic.twitter.com/amJDCJ5ZBo
— Central Reality (@CRacervo) January 23, 2026
Matheus e Brigido são rebatidos após fala contra Ana Paula no "BBB 26"
Em conversa com Gabriela, Chaiany e Edilson, os brothers Matheus e Brigido detonaram Ana Paula e voltaram a acusar a veterana de se unir com os Pipocas como estratégia para que eles sirvam como "laranjas", mas foram rebatidos.
"O resto do grupo tá lá", soltou Brigido. "Foi exatamente o que eu falei, os cabeças de lá…", concordou Matheus. "Para com isso, moço, eu não acho que ninguém é influenciável não, acho que todo mundo é muito grande. Eu tomo minhas decisões", soltou Chaiany.
Matheus seguiu com a teoria e discordou da participante. "São tudo laranja ali, ela bota a empresa no nome dos outros ali, os outros vão presos e ela fica aí bacana!", disse. "Eu acho que não, hein?", disse Gabriela. "Também acho que não", concordou Edilson.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


