iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Se pronunciou

BBB 26: Boneco desistiu do reality? Equipe se manifesta após mal-estar

Baiano já havia apresentado um mal-estar no dia anterior dentro da casa; entenda o que aconteceu

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

08/04/2026 às 9:51 • Atualizada em 08/04/2026 às 10:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O participante Leandro Rocha (Boneco) passou mal nesta quarta-feira (8) e precisou de atendimento médico no "BBB 26". O baiano relatou um incômodo à produção do reality e, em seguida, foi chamado ao Confessionário.


					BBB 26: Boneco desistiu do reality? Equipe se manifesta após mal-estar
Foto: Globo

Após especulações sobre uma possível desistência, a equipe do brother negou a informação nas redes sociais. "Não tentou desistir do programa. Ele teve um mal-estar e, neste momento, está recebendo atendimento médico", afirmou o perfil oficial no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os responsáveis pelas redes sociais do participante também informaram que seguem acompanhando a situação. Às 9h38, a produção atualizou o estado de saúde do brother: "Para a ciência de todos, o Leandro está em atendimento médico. Ele está bem".

Boneco já havia apresentado um mal-estar no dia anterior dentro da casa. Aos colegas de confinamento, ele contou que realizou exames e foi medicado no Confessionário, mas não detalhou o diagnóstico.

Confira o pronunciamento da equipe de Leandro Boneco após "sumiço" dele:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV