A vida dos confinados das Casas de Vidro do "BBB 26" não é só acenar para o público do shopping. Neste sábado (10), eles foram surpreendidos por uma dinâmica inédita: uma prova de resistência, que gera um importante prêmio para os vencedores.

Realizada em duplas, a prova consiste no casal equilibrar uma laranja na testa, sem utilizar as mãos, por mais tempo. A disputa acontece simultaneamente nas cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil e só terá uma dupla vencedora entre as dez em disputa. Os participantes estão sendo avisados pela produção quando duplas de outros estados são eliminadas.
Leia também:

Veja as duplas da prova:
Norte:
Brigido e Livia
Ricardinho e Marciele
Nordeste:
Maxiane e Marcelo
Leandro e Rafaella
Centro-Oeste:
Jordana e Paulo Augusto
Chaiany e Ricardo
Sudeste:
Milena e Breno
Gabriela e Marcel
Sul:
Matheus e Samira
Pedro e Elisa
Web pede mudança de regra após briga de Gabriela e Milena: 'CAPS'
As mulheres que estão na Casa de Vidro Sudeste e disputam a vaga no "BBB 26" já estão dando o que falar. Após a briga proporcionada por Milena e Gabriela neste sábado (10), internautas se dividiram nas reações, e criticaram, mas também elogiaram o momento de tensão entre as elas.

As duas precisaram ser separadas pelos homens da casa, e mostraram que a rivalidade começou desde cedo. Diante do cenário, usuários das redes sociais pediram uma mudança de regra para a dinâmica. "Eu acho q não deveria ser um homem e uma mulher … as mulheres das casas de vidros estão dando mais entretenimento que os homens .. elimina eles e ELAS entram", afirmou uma internauta.
A ideia foi endossada por mais pessoas, que acionaram o diretor do programa, Rodrigo Dourado, para dar a possibilidade das duas rivais irem para a casa. "Eu quero as duas na casa do BBB! Dourado, dá teu jeito!!!!", escreveu um perfil sobre realities shows. "Qual o problema de ter mais mulher do que homem?? Manda as duas pra casa (risos)", questionou outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


