O participante Edilson Capetinha virou assunto nas redes sociais após a eliminação de Matheus Moreira no "BBB 26". Durante a madrugada desta quarta-feira (28), o ex-jogador de futebol acusou Ana Paula Renault de induzir o eliminado ao erro, que acabou causando a saída dele do programa no segundo Paredão.

"A gente não sabe como tá lá fora, né? Na verdade, a Ana Paula induziu ele ao erro desde o início. Falando que ela pagava bem, essas coisas todas. Então aí ele falou esse negócios", soltou o ex-jogador de futebol.
Leia também:
"Será que todo mundo aqui na casa tá errado? Será que lá fora todo mundo vai estar errado?", questionou Capetinha, que teve o apoio de Brigido na tese. "Ele achava que tava pegando a Ana Paula pelo contexto, só que deu um tiro pela culatra", disse.

Web detona Edilson Capetinha após acusação no "BBB 26"
No X, antigo Twitter, internautas detonaram a postura do ex-jogador de futebol. "Uma pessoa fala uma coisa e todos eles reproduzem: induzir ao erro, manipulação, cavar pênalti. Eles não têm personalidade e opinião alguma kkkkkkkk tontos e burros", soltou uma conta.
"A culpa nunca é daquele que erra, engraçado", criticou mais um. "Esse é um desperdício de vaga. Nunca abre a boca e quando abre é só pra falar merd*", soltou um terceiro. "Ele tá fazendo hora extra já, deveria ser o próximo logo", disse outro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


