Edílson Capetinha e Leandro Rocha (Boneco) protagonizaram uma nova briga polêmica no "BBB 26" na madrugada deste sábado (14). O ídolo do Corinthians e o brother do grupo Pipoca começaram a trocar ofensas dentro de um dos quartos, e o ex-jogador acabou empurrando o rosto do baiano com a mão durante a discussão.

Vale lembrar que agressão física, assédio sexual e manifestações discriminatórias são condutas proibidas que resultam em desclassificação imediata do programa.
Leia também:
Conforme mostram as imagens, que estão dando o que falar nas redes sociais, a confusão teve início quando Leandro subiu para o quarto e ligou a luz, incomodando o participante do Camarote.
A partir daí, as acusações começaram: "Eu estou dormindo, vai tomar no c*. Não está vendo?", reclamou Edílson. "Qual o problema? O quarto é coletivo", respondeu Leandro. "Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado 'um pau'", rebateu Edilson. "Fuleiro é você", repetiu o ex-jogador no momento do empurrão. "Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro. É porque eu estou aqui dentro, né?", disse Boneco, com as mãos para trás. "Lá fora, você toma um pau", completou Edílson.
Os dois foram afastados da discussão por Babu Santana, que interveio para acalmar os ânimos. Nas redes sociais, internautas no X (antigo Twitter) reagiram ao momento e classificaram o episódio como agressão dentro da casa.
Veja o empurrão de Edílson Capetinha em Leandro Boneco no "BBB 26":
MEU DEUS O EDILSON EMPURRANDO O BONECO
— victor🥂 (@tsvictor31) February 14, 2026
EDILSON CAPETINHA EXPULSO #BBB26
pic.twitter.com/mTmo8eCU8W
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


