O "BBB 26" vem com a novidade de ser a primeira edição com anônimos, famosos e ex-participantes ao mesmo tempo, e até quem já "perdeu tudo" pode retornar ao confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Uma ex-participante que foi expulsa está cotada para voltar ao jogo em 2026.

O nome em questão é o de Ana Paula Renault, que participou do BBB 16. Segundo o influenciador e apresentador Muka, ela estará entre as postulantes ao prêmio milionário a partir de janeiro.
Leia também:
A jornalista foi eliminada de sua edição ao agredir o participante Renan com um tapa no rosto. Ana Paula era uma das protagonistas da edição e favoritas ao prêmio naquele momento, chegando a voltar de um paredão falso, onde ficou assistindo os outros confinados por um período após a falsa eliminação.

Naquela ocasião, Ana Paula voltou imune e criou o bordão “Olha elaaaa!” ao descer novamente para a casa, e comemorar com gritos na cara das rivais.
Após o BBB, ela chegou a participar de "A Fazenda 10", sendo a terceira eliminada do programa. Também fez parte do "Fofocalizando", no SBT, e rapidamente do "Melhor da Tarde", na Band, quando a atração passou a ser comandada por Léo Dias.

Globo deixa escolha do elenco nas mãos do público
O "BBB 26" parece ser, mais do que nunca, a edição do público. Os telespectadores e internautas do reality show da Globo terão poder até na escolha do elenco da próxima edição, que começa em 12 de janeiro de 2026.
Com uma edição dividida nos grupos de camarote (famosos), pipoca (anônimos) e veteranos (ex-BBBs que retornam ao reality), o BBB 26 terá metade dos 20 postulantes ao prêmio sendo escolhidos pelo público, através de votações.
Como já havia sido anunciado antes, o reality terá cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil, com concorrentes ao grupo Pipoca. Cada casa de vidro terá quatro candidatos, sendo dois homens e duas mulheres. O homem e a mulher mais votados de cada uma entrará na casa como representante dos anônimos, formando o grupo de dez pessoas. Também foi revelado que a próxima edição terá três Big Fones pela casa, ao contrário das últimas, que tiveram dois telefones no lado externo.
Tadeu Schmidt, apresentador do programa, fez essas revelações no Mais Você. Sem citar nomes escalados para os elencos de camarotes e veteranos, o jornalista prometeu. "É impossível alguém olhar a lista de camarotes de veteranos e dizer assim 'achei fraca'. Impossível, pode me cobrar. A lista é extraordinária", garantiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


