A noite no “BBB 26” começou com um clima diferente e cheia de especulações, na noite desta quarta-feira (8). Os participantes receberam petiscos antes da celebração, o que já despertou desconfiança entre os brothers de uma possível volta de Samira.

“Imagina a Samira chegando nessa festa?”, questionou Milena. Com a teoria da pipoca, Juliano Floss e Ana Paula Renault concordaram com a possibilidade, relmebrando que o Paredão Falso que Breno retornou no meio da festa.
Leia também:
"Gente! Festa muito estranha… e isso abre possibilidades de verdade.", soltou o influenciador. “Eu aceito essa notícia [de Paredão falso]. Pode vir. Mas também não vou ficar criando [teorias], porque vou ficar mal. Do Marcelinho foi feio”, afirmou.

O papo também girou em torno de Samira após Leandro Boneco explicar o motivo do voto na sister. Milena relembrou situações que reforçam o perfil emocional da participante.
BBB 26: sisters suspeitam que urina de Juliano vazou em quarto
Uma situação inusitada e um tanto desagradável movimentou a tarde desta quarta-feira (8) no "BBB 26". Jordana e Marciele procuraram o Líder Juliano Floss para relatar uma suspeita nojenta: o banheiro do quarto superior estaria com um vazamento de urina que escorre diretamente para o Quarto Sonho de Voar.

Inicialmente, as sisters acreditaram se tratar de uma goteira comum, mas o odor e a coloração do líquido logo revelaram o problema. Incrédulo, Juliano desceu ao quarto inferior para verificar a situação de perto e não escondeu o choque ao ver os rastros amarelos na parede.
"Meu Deus, credo!", exclamou o influenciador ao confirmar que o ponto de vazamento coincide exatamente com a localização do vaso sanitário do Quarto do Líder. A advogada Jordana mostrou o caminho percorrido pelo líquido, ressaltando que o barulho da "descida" era perfeitamente audível para quem estava embaixo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


