A participante Gabriel Saporito virou assunto nas redes sociais após entregar um suposto 'beijo de língua" entre Marciele e Chaiany, na madrugada desta terça-feira (31), no "BBB 26".

Tudo aconteceu enquanto Gabriela estava deitada com Chaiany na cama. Marciele, que estava no quarto, pegou o edredom e também deitou na cama, em cima da sister. "Eita o que que é isso? Eita! Beijo de língua, amiga tá beijando", gritou Gabriela aos risos.
Leia também:
O momento não passou despercebido pelos internautas do X, antigo Twitter. "Elas depois do espumante", comentou um perfil. "Brincadeiras lindas", disse mais um. "Meu Deus elas tão flertando há dias e eu pensando que era brincadeira kkkkk o que o período fértil num faz", disse outro.

Veja o vídeo:
🔥Marciele e Chaiany foram pra debaixo do edredom. #BBB26 pic.twitter.com/UaURPi1aeH
— Central Reality (@centralreality) March 31, 2026
Ana Paula detona jogada de Jordana no "BBB 26"
A noite também rendeu uma conversa importante sobre o jogo do "BBB 26", onde Ana Paula Renault detonou a estratégia de Jordana em se juntar com Chaiany após as duas se tornarem inimigas declaradas no programa.
Em conversa com Samira, a veterana comentou o assunto. "Eu acho que em determinada altura, a Jordana reavaliou a briga dela com a Chaiany e talvez viu que não estava num bom lugar, entendeu? Aí, ao invés de rebater tudo, ela releva em prol de algo que ela acha. Só que aí, quem sai ganhando não é ela!", soltou. "Mas se a Jordana acha que ela tá fazendo jogada de mestre... não tá, não. Poderia até ser, agora o que eu vejo e sinto, não", completou Ana Paula enquanto lavava a louça da casa.
Mais tarde, a conversa retornou para a casa mais vigiada do Brasil. No Quarto do Líder, com Milena, Ana Paula disse que Chaiany domina a situação. "Essa amizade delas repentina, a Jordan achando que tá fazendo uma jogada de mestre e quem tá dominando a situação é a Chaiany e a Jordana achando que só a mãe dela fez filha esperta", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


