iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vídeos

'BBB 26': Gabriela recebe punição gravíssima após atitude em festa

Sister ignorou regras, pulou na piscina durante a festa e perdeu 500 estalecas, gerando preocupação com o 'Tá Com Nada'

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

12/04/2026 às 9:06 • Atualizada em 12/04/2026 às 9:36 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Além do agito generalizado, a madrugada também teve consequências sérias para o jogo de Gabriela Saporito no "BBB 26". A sister acabou recebendo uma punição gravíssima após ignorar as regras do confinamento ao entrar na piscina durante a festa.


					'BBB 26': Gabriela recebe punição gravíssima após atitude em festa
Foto: Globo

O descuido custou caro para a emparedada - que enfrenta o 15º Paredão contra Marciele Albuquerque e Leandro Boneco - resultando na perda de 500 estalecas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"O que que a Gabriela fez?! Punição gravíssima", se chocou Milena Moreira. "Gabriela tá na piscina", sinalizou Ana Paula Renault. "Tá certa, Gabriela (risos) (...) você ainda tirou o microfone... na minha época nem o microfone eu tirava, boba", completou.

Jordana Morais reagiu com bom humor e tentou convencer a amiga a encerrar o momento de rebeldia. Ao pedir para Gabriela sair da água, a sister disparou em tom de brincadeira: "Fez história, Gabi! Fez história!".


					'BBB 26': Gabriela recebe punição gravíssima após atitude em festa
Foto: Globo

Assim que Gabriela saiu da piscina após a infração, Jordana não escondeu a preocupação com o destino da casa e disparou: "E a gente se lasca no 'Tá Com Nada', né?".

'BBB 26': Jordana e Marciele tramam vingança contra rivais, mas recuam


					'BBB 26': Gabriela recebe punição gravíssima após atitude em festa
Foto: Globo

Após a festa, Marciele e Jordana se preparavam para o descanso no Quarto Sonho de Voar na madrugada deste domingo (12). Enquanto a advogada vestia a fantasia do Monstro, as duas conversavam sobre os eventos recentes, tendo recebido pouco antes o auxílio de Milena para o banho e para a troca de roupas da dançarina.

No quarto, elas discutiam um plano: Jordana deveria despertar a paraense no momento de cumprir sua tarefa do Castigo do Monstro. O objetivo era que, juntas, fizessem barulho para acordar os ocupantes do Quarto Sonho da Eternidade.

A hesitação surgiu quando a cunhã perguntou: "Jordana, promete que vai me acordar para a gente fazer as coisas?". A brasiliense, grata pela ajuda recebida, ponderou: "Agora, a Milena ajudou a gente, eu não acho legal".

A dançarina concordou imediatamente: "Tem razão, a gente não pode ser ruim, não. Tem que seguir o nosso coração, deixa a Milena dormir. Então tá bom. É verdade, tem razão". Com a mudança de ideia, Jordana reforçou: "Eu não vou acordar você para acordar o povo lá. Deixa quieto".

A paraense concluiu com bom humor: "Tá vendo? A gente bola o plano e vai tudo por água abaixo", recebendo a confirmação da advogada de que "é porque a gente não tem um coração ruim".

Pouco depois, a paraense sugeriu uma adaptação na estratégia. Ela propôs agir quando a recreadora não estivesse no recinto: "Se a Milena estiver dormindo fora, e a Ana Paula dormir lá no quarto... Durante o dia, [...] promete que você vai me acordar para eu bater panela?". Diante da nova condição, Jordana passou a considerar o plano novamente.

Alguns minutos depois, Jordana e Marciele foram buscar Gabriela, que estava dormindo no Quarto Eterno. "Você não é Eterno não, você é Voar", disse a advogada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV